Aplicativos

Mobile Connect é o aplicativo da Dell para conectar smartphone Android ao PC

Dell revela novo aplicativo que permite conectar smartphone Android aos PCs compatíveis da fabricante.

Uma integração completa entre os aparelhos que utilizamos sempre é bem-vinda, por isso, a Dell está trazendo uma grande novidade para quem possui um dos seus computadores mais recentes.

Mobile Connect é o aplicativo da Dell para conectar smartphone Android ao PC, o que irá permitir utilizar muitos recursos do celular diretamente na tela do seu computador.

Hoje em dia muitas pessoas trabalham com o computador e com o smartphone, logicamente que um pode atrapalhar o uso do outro, nesses casos a integração dos dois é algo essencial.

Pensando nesses usuários, a Dell está lançando seu aplicativo Mobile Connect, ele permite que você realize muitas operações do seu smartphone Android diretamente no computador, o que será excelente para muitas pessoas.

Com o Mobile Connect você poderá realizar ligações telefônicas diretamente do seu PC, assim você tem a possibilidade de utilizar os alto-falantes e microfone do seu computador, ou até mesmo um fone da sua preferência.

Os seus contatos também estão disponíveis para você utilizar quando precisar, as mensagens de textos podem ser enviadas pelo smartphone, mas diretamente da tela do PC, o que é excelente também para utilizar outros aplicativos como WhatsApp, entre outros, mas digitando diretamente do seu teclado.

Algo que merece destaque é o espelhamento da tela, tudo o que estiver na tela do seu smartphone irá aparecer no computador, mas você tem a vantagem de utilizar o mouse, teclado e se tiver, uma tela de toque para controlar o seu smartphone.

Facilmente podemos pensar em muitas possiblidades para essas funções, claro que com essa novidade a sua produtividade deverá aumentar, já que você estará concentrado apenas em um único aparelho e não dividindo a atenção com dois ou mais dispositivos.

A fabricante revela que o Mobile Connect é compatível com aparelhos Android 5.0 ou superior, também é necessário ter um Dell Inspiron, XPS ou Vostro adquirido na China a partir de outubro de 2017 ou em qualquer parte do mundo a partir de janeiro de 2018 com o aplicativo Dell Mobile Connect Windows 10 instalado.

Lembrando que em 2016 a Dell abandonou os tablets Android para investir em aparelhos 2 em 1 e desde então não aposta muito em dispositivos com tela grande rodando o sistema do Google.

Baixe agora na loja Google Play:

Dell Mobile Connect

Alienware Mobile Connect

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *