Android Oreo em fase beta e Samsung Experience 9 estão disponíveis para o Galaxy S8 e S8+

Galaxy S8

Finalmente a fase de teste do Android Oreo para o Galaxy S8 e S8+ já está sendo liberado para usuários selecionados.

Versão de teste já estava sendo esperada, mas agora é possível instalar em smartphones de alguns consumidores da fabricante.

Android Oreo em fase beta e Samsung Experience 9 estão disponíveis para o Galaxy S8 e S8+, os dois chegam com muitas novidades para todos que estão testando.

Como falamos, a Samsung iria liberar o Android Oreo em versão de teste para o Galaxy S8 no final do mês passado, mas demorou um pouco mais, agora a atualização beta já está disponível.

Galaxy S8

Samsung Experience 9 é a primeira novidade dessa nova versão do sistema, ela recebeu muitas melhorias que não existe na versão 8.5 que equipa o Galaxy Note 8, Samsung revela que ela é mais rápida, tem melhor desempenho, melhorias de usabilidade e experiência otimizada.

Temos muitas melhorias que estão chegando com o Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8 e S8+, existe um painel renovado com melhoramentos no gerenciamento das notificações, na tela principal temos suporte para os atalhos de apps.

O teclado da Samsung ganhou uma barra de ferramenta para acesso rápido de algumas funções, permite enviar GIFs e tem novos contrastes.

Galaxy S8

A função Edge agora contra com a possiblidade de trocar o tamanho da fonte, cor e outras opções para melhorar a visibilidade, é possível alterar a posição da barra e adicionar três apps a mais.

O Samsung Cloud permite visualizar e gerenciar notas e fotos, é possível salvar todos os tipos de arquivos, você seleciona itens que podem ser deletados, restaurados ou fazer o backup de maneira individual.

Para quem tem o Samsung Dex, a novidade é que mais apps podem ser utilizados em tela cheia, o Game Launcher agora permite jogar utilizando toda a tela, para melhorar ainda mais a experiência dos jogadores.

Galaxy S8

O Bluetooth chega com suporte para áudio de alta qualidade, por isso, tem vários codecs, incluindo o ACC e o Sony LDAC.

Por fim, é possível gerenciar nomes e senhas de aplicativos de terceiros utilizando o Samsung Pass.

Se tudo correr certo, os dois smartphones receberão a nova versão do sistema de forma oficial em breve, a Samsung Turquia revelou que a atualização somente em 2018, mas não existe nada confirmado para outras regiões.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 1 =

Send this to a friend