Atualização

Android Wear recebe programa beta que traz o Android Oreo e novidades

LG G Watch Sport

Como o sistema para dispositivos vestíveis, o Android Wear está recebendo um programa beta com a nova versão do sistema.

Os dispositivos vestíveis são de grande interesse para o Google e os consumidores de tecnologia, por isso, aos poucos essa versão do sistema está sendo muito bem trabalhada e melhorada.

Android Wear recebe programa beta que traz o Android Oreo e novidades para os usuários que estão participando.

Com a versão tradicional do Android já temos o programa beta, ele permite que desenvolvedores e usuários do sistema possam utilizar a nova versão e suas novidades, inclusive ele é chamado de “Preview”.

LG G Watch Style e LG G Watch Sport

Agora a novidade é que o Android Wear também será adicionado ao programa beta, novidade muito bem-vinda para quem utiliza o sistema nos relógios.

Como primeira novidade, quem estiver escrito no programa beta do Android Wear, irá receber a nova versão que utiliza como base o novo Android 8.0 Oreo, que chega com muitos recursos para os dispositivos móveis.

A segunda novidade são as notificações, que agora podem ser apresentadas apenas no relógio inteligente e não que precisam ser mostradas no dispositivo que está conectado, o que te economiza um bom tempo, já que não precisa ficar de olho nos dois aparelhos.

Android 8.0 Oreo

Mas a terceira e ultima novidade é a mais importante para o programa beta, é a chegada dos limites dos aplicativos, essa é uma das melhorias internas mais interessantes do Android 8.0 Oreo, o foco é diretamente ligado na economia de bateria, já que os apps em segundo plano são desativados logo depois de um período.

Essas três novidades são mais do que suficiente para deixar os usuários do Android Wear querendo testar a nova versão do sistema.

Para fazer parte do novo programa beta do Android Wear, você precisa ter um LG Watch Sport, único relógio compatível com a novidade, também é necessário se inscrever nesse site, logo depois basta a atualização chegar no aparelho e instalar.

Sistema Android Wear 2.0

Mesmo com todas essas novidades, o sistema ainda é o Android Wear 2.0 e possui todos os seus recursos, com o adicional de ter as novidades que já citamos.

Por fim, lembramos que como qualquer versão de teste, essa também apresenta alguns problemas, por isso, fique ciente que talvez seja necessário até mesmo fazer uma restauração de fábrica para resolver alguns bugs.

Via: Androiddeveloper

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *