Escreva para pesquisar

Smartphone

Meizu M6 Note é revelado com Snapdragon 625, câmera dupla e até 4GB de RAM

A fabricante Meizu é conhecida por sempre trazer processadores MediaTek, mas o novo Meizu M6 Note tem processador Snapdragon 625, 4Gb de RAM e câmera dupla.

Graças a um acordo, alguns smartphones da Meizu serão equipados com o Snapdragon, processador que são mais conhecidos no mundo todo.

Com Snapdragon 625, Meizu M6 Note é anunciado com câmera dupla e até 4GB de RAM, o que mostra que a fabricante está empenhada em agradar o maior número de consumidores.

Vamos conferir as especificações do novo smartphone:

Meizu M6 Note

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 625 de 8 núcleos com velocidade de até 2.GHz e GPU Adreno 506

Memória interna de 16/32 com 3GB de RAM ou memória interna de 64GB com 4GB de RAM

Câmera dupla de 12MP + 5MP, com abertura f/1.9, tem 6 lentes, foco automático, 4 flashes LED e câmera frontal de 16MP

Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS, leitor de digital e suporte para tecnologia 4G com entrada para dois chips

Bateria de 4000mAh

Android 7.1.2 Nougat com a personalização Flyme 6.

No visual, encontramos o design característico da fabricante, o smartphone é feito de metal e conta com um leitor de digital na frontal.

No processador o Meizu M6 Note surpreende e é o primeiro aparelho da fabricante com o processador Snapdragon, o modelo 625 ele tem muito poder para rodar jogos atuais e aplicativos mais recentes.

A câmera dupla é feita pela Samsung ou Sony (é aleatório), por isso, você pode esperar tirar fotos em alta qualidade e utilizando recursos que somente câmeras duplas possuem como desfocar o fundo da imagem.

Na bateria os consumidores não terão do que reclamar, são 4000mAh, quantidade mais do que suficiente para um dia completo de uso, mas se precisar de carga, a bateria tem suporte para o carregamento rápido Meizu mCharge.

Outra novidade é a chegada do Android 7.1.2 Nougat na Flyme 6, inclusive o aparelho é o primeiro lançando com essa versão do sistema.

Preço

Meizu M6 Note em sua versão com 16GB custa cerca de 149 euros, o aparelho de 32GB tem o valor em média de 169 euros, a versão com 64GB e 4GB de RAM custará 249 euros, seu lançamento oficial acontecerá na china no dia 02 de setembro.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *