Atualização

HTC U11, HTC Ultra e HTC 10 serão atualizados para o Android 8.0 Oreo

HTC U11

Não poderia ser diferente, o novo Android é o assunto mais comentado no momento e as pessoas estão ansiosas para descobrirem se seu aparelho será atualizado, A HTC por sua vez, acaba de confirmar o Android Ore para os HTC U11, HTC Ultra e HTC 10.

O Android 8.0 foi lançado oficialmente, as fabricantes já estão trabalhando nas atualizações para seus aparelhos, por isso, já é uma boa hora para anunciarem os primeiros dispositivos que serão atualizados.

Agora a HTC acaba de confirmar que seus smartphones HTC U11, HTC Ultra e HTC 10 serão atualizados para o Android 8.0 Oreo, versão mais recente do sistema.

HTC U Ultra

Essa confirmação veio diretamente da HTC USA (Estados Unidos), ao ser indagada sobre a atualização do novo Android para seus aparelhos, através do Twitter a fabricante revelou que o HTC U11, HTC Ultra e HTC 10 estão confirmados e receberão o Android 8.0 Oreo de forma oficial.

A fabricante já tinha confirmado que o HTC U11 receberia o Android O, que agora é conhecido como Android 8.0 Oreo, mas também tinha revelado que o aparelho irá receber versões posteriores como o Android P e até possivelmente o Android Q.

No momento a fabricante além de afirmar que esses três aparelhos serão atualizados para o Android 8, a HTC ainda revela que outros dispositivos também receberão a novidade, mas maiores detalhes serão divulgados mais para frente.

Quando o Android 8 Oreo foi revelado, o próprio Google falou que está trabalhando em estreita colaboração com as maiores fabricantes, incluindo a HTC, por isso, podemos dizer que esses três aparelhos têm altas chances de receberem a nova atualização ainda nesse ano de 2017.

Infelizmente a HTC não possui representação oficial em nosso país, por isso, os aparelhos da fabricante não são vendidos por aqui, somente por importadoras, os aparelhos são de alta qualidade e inclusive recebem suporte de atualizações de forma rápidas.

Se possui um HTC U11, HTC Ultra ou HTC 10, basta esperar que a fabricante libere maiores informações sobre quando as atualizações do sistema serão liberadas

Via: Twitter HTC

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *