ASUS, Smartphone

Conheça o Zenfone 4 com até 6GB de RAM e sua versão Pro com processador Snapdragon 835

Asus Zenfone 4 e Asus Zenfone 4 Pro

Finalmente a Asus está revelando seus novos e esperados smartphones, a demora valeu a pena, já que Zenfone 4 tem até 6GB de RAM e a versão Pro chega com Snapdragon 835.

Todo mundo queria conhecer os novos dispositivos da linha Zenfone 4, agora você irá conhecer todas as novidades, a Asus revelou seis modelos, iremos falar dos dois principais nesse momento.

O Zenfone 4 chega com até 6GB de RAM e Zenfone 4 Pro tem o Snapdragon 835, um dos melhores processadores do momento, vamos conferir as especificações dos novos aparelhos:

Zenfone 4

Asus Zenfone 4

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080 com proteção Gorilla Glass 4

Processador Snapdragon 630 para a versão com 4GB RAM e Snapdragon 660 para a versão 6GB de RAM

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD

Câmera traseira dupla de 12MP + 8MP com abertura f/1.8, foco automático, grava em 4K, estabilizador de imagens, flash LED duplo e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, NFC, rádio FM, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3300mAh

Android 7.0 Nougat com a personalização Asus ZenUI.

Asus Zenfone 4

Esse é o substituto oficial do Zenfone 3, mas claro que chega com muito poder e itens diferentes para agradar os consumidores da fabricante.

O Zenfone 4 chegar em duas versões, mas o que irá mudar internamente é o processador e a quantidade de memória RAM, itens que podem fazer uma grande diferença dependendo do seu uso.

Asus Zenfone 4

Diferente do Zenfone 3, essa quarta versão é toda produzido em alumínio, abandonando a traseira de vidro, algo que muitas pessoas irão adora, já que o vidro pode se quebrar facilmente em qualquer tipo de acidente.

Toda a nova linha da Asus é focada em câmeras duplas, a do Zenfone 4 está localizada na traseira, uma de 13MP e outra de 8MP, elas possuem estabilizador de imagens e uma boa abertura.

Asus Zenfone 4

O aparelho ainda possui dois alto-falantes estéreo, USB Tipo C, entrada padrão para fone de ouvido, é dual-chip e sua bateria de 3300mAh ainda conta com carregamento rápido.

Zenfone 4 Pro

Asus Zenfone 4 Pro

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080 com proteção Gorilla Glass

Processador Snapdragon 835 de 8 núcleos com velocidade de até 2.35GHz e GPU Adreno 540

Memória interna de 64GB ou 128GB com entrada para cartão microSD e 6GB de memória RAM

Câmera traseira dupla de 12MP + 16MP com abertura f/1.7, foco automático a laser, grava em 4K, estabilizador de imagens de 4 eixos, zoom 2x óptico, flash LED duplo e câmera frontal de 8MP com abertura f/1.9

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, NFC, rádio FM, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3600mAh

Android 7.0 Nougat com a personalização Asus ZenUI.

Asus Zenfone 4 Pro

O novo smartphone é poderoso, por isso, pode ser considerado uma evolução do Zenfone 3 Deluxe.

Um dos seus destaques é o processador Snapdragon 835 que é tem muito poder para rodar qualquer coisa e continuará a ser um dos melhores por bastante tempo, com seus 6GB de RAM o aparelho terá um grande desempenho em geral.

Asus Zenfone 4 Pro

Ele chega com câmeras melhores do que o modelo tradicional, o Asus Zenfone 4 Pro conta com duas câmeras na traseira, elas possuem 12MP + 16MP, além da melhora na qualidade, elas chegam foco automático a laser, tem estabilizador de 4 eixo e possuem zoom 2x óptico e esse valor sobre para o total de 10x com o zoom digital.

Asus Zenfone Pro 4 ainda chega com o novo Bluetooth 5.0 mais econômico e rápido do que nunca, tem USB Tipo C, dois alto-falante estéreo, entrada para fone padrão 3.5mm e bateria de 3600mAh que conta com carregamento rápido.

Preços

O Zenfone 4 tem o valor a partir de US$400 dólares, já o Zenfone 4 será vendido por US$600 dólares, mas a fabricante já revelou que em breve irá realizar eventos em cada país para falar sobre o preço e lançamento dos aparelhos em cada região.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *