Smartphone

Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus são anunciados com pequena tela traseira e especificações interessantes

Meizu Pro 7

Com pequena tela na traseira, Meizu Pro 7 e pro 7 Plus são oficialmente anunciados e tem hardware chamativo.

Depois de muitos rumores, finalmente a Meizu está apresentando seus novos modelos que chegam com uma novidade muito interessante.

Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus são anunciados com pequena tela traseira e especificações interessantes para a maioria das pessoas que querem um smartphone mais recente.

O smartphone vazou várias vezes nos últimos meses, o seu maior destaque com certeza é a tela pequena traseira, que agora iremos descobrir para que serve, mas primeiro vamos conferir as especificações dos novos aparelhos:

Meizu Pro 7

Meizu Pro 7

Tela Super AMOLED de 5.2 polegadas com resolução de 1920×1080 com proteção Gorilla Glass 5 e possui tela traseira de Super AMOLED com 1.9 polegadas e resolução de 240×536

Processador MediaTek Helio P25 de 8 núcleos com velocidade máxima de 2.6GHz e GPU Mali-T880

Memória interna de 64GB e memória RAM de 4GB

Câmera de 12MP dupla, com abertura f/2.0, 6 lentes, com display traseira para selfie com as câmeras duplas, foco automático, flash LED duplo e câmera frontal de 16MP com 5 lentes

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3000mAh

Android 7.0 Nougat com a personalização Flyme 6.

Meizu Pro 7 Plus

Meizu Pro 7 Plus

Tela Super AMOLED de 5.7 polegadas com resolução de 2560×1440 com proteção Gorilla Glass 5 e possui tela traseira de Super AMOLED com 1.9 polegadas e resolução de 240×536

Processador MediaTek Helio X30 de 10 núcleos com velocidade máxima de 2.6GHz e GPU PowerVR 7XTP

Memória interna de 64GB/128GB e memória RAM de 6GB

Câmera de 12MP dupla, com abertura f/2.0, 6 lentes, com display traseira para selfie com as câmeras duplas, foco automático, flash LED duplo e câmera frontal de 16MP com 5 lentes

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3500mAh

Android 7.0 Nougat com a personalização Flyme 6.

Meizu Pro 7

Vamos começando falando do maior destaque dos novos Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus, a sua segunda tela que fica localizada na traseira, ela serve para mostrar notificações, mas também permite visualizar informações de passo dados, de alguns apps, inclusive você pode trocar de música.

A tela traseira é ativada com dois toques e é desligada da mesma forma, ela é totalmente colorida, por isso, até mesmo animações rodam normalmente, mas o maior uso dela deverá a função para tirar selfie em alta qualidade utilizando as câmeras traseira.

Ainda falando de câmeras, as da traseira são de 12MP com sensor Sony IMX386 que possui muita qualidade, na frontal temos 16MP para tirar selfie, mas com a tela traseira, a melhor escolha é utilizar as da traseira e deixar a frontal para chamada de vídeo, já que as câmeras duplas possuem recursos avançados e podem produzir imagens diferentes.

No processamento, o Meizu Pro 7 chega com Helio P25 de 8 núcleos, já o Meizu Pro 7 Plus chega com o novo Helio X30 com 10 núcleos, ambos os processadores são rápidos e irão rodar todos os games atuais sem problemas.

Meizu Pro 7

Os dois aparelhos também são diferentes na memória, o Meizu Pro 7 chega com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, no Pro 7 Plus a memória sobe para 6GB e o usuário poderá escolher entre 64GB e 128GB de memória interna.

A bateria do Pro 7 é de 3000mAh, a do Pro 7 Plus tem 3500mAh, mas as duas possuem carregado rápido mCharge.

Como sempre acontece, os novos Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus estão sendo lançados na China, mas também chegarão em outras regiões, o Meizu Pro 7 tem o valor de cerca de US$430 dólares, o Meizu Pro 7 Plus tem o preço de cerca de US$530 dólares.

A fabricante Meizu tem representação oficial no Brasil, por isso, devemos esperar alguns meses para que os aparelhos sejam lançados de forma oficial em nossa país.

Confira mais informações e aparelhos da fabricante em nossa “Seção Meizu”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *