Benchmark

Google Pixel 2 XL aparece em benchmark com tela de 5.6 polegadas, 4GB de RAM e Snapdragon 835

Google Pixel

O Google já deve estar quase finalizando os seus novos smartphones, infelizmente os aparelhos não são vendidos no mundo inteiro, mas são muito poderosos.

Google Pixel 2 XL aparece em benchmark com tela de 5.6 polegadas, 4GB de RAM e Snapdragon 835, top de linha será de destaque entre concorrentes mais poderosos.

Atualmente os Google Pixel são excelentes smartphones, eles são os substitutos oficiais da linha Nexus, nessa nova versão teremos mais desempenho e hardware top de linha.

Em seu mais recente aparecimento em um benchmark, o Google Pixel 2 XL está mostrando algumas de suas especificações, confira:

Google Pixel 2 XL

Google Pixek 2 XL benchmark

Tela de 5.6 polegadas com resolução de 2560×1312

Processador Snapdragon 835 com GPU Adreno 540

Memória interna de 128GB e memória RAM de 4GB

Câmera de 12MP com foco automático e câmera frontal de 8MP, ambas gravam em 4K

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, NFC e tecnologia 4G

Bateria não informada

Android 7.1.1 Nougat.

Como já era previsto, o Google Pixel 2 XL chegará com um processador mais potente que o modelo anterior, assim ficará de igual com os mais recentes top de linha que estão no mercado.

Curiosamente o smartphone está sendo testado com o Android 7.1.1 Nougat, mas se seguir o ultimo smartphone, ele deverá chegar com o Android O que é o Android 8.0.

Outro item bem diferente é a nova resolução de tela, ela é de 2560×1312 que é a mesma do Essential Phone, smartphone que foi anunciado pelo criador do sistema Android, essa resolução indica que teremos uma proporção de 18.9 ou 18.5:9, as mesmas que estão na tela do LG G6 e Galaxy S8 respectivamente.

Atualmente os Google Pixel estão sendo vendidos apenas em alguns poucos países e deverão continuar a ser vendidos nesses mesmos mercados atuais.

Os rumores indicam que o Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL deverão ser lançados em outubro, cerca de dois meses depois do lançamento do Android O oficialmente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *