Jogos, Sony

Everybody’s Golf é o primeiro game da Sony para dispositivos móveis

Everybody's Golf

Sony anuncia seu primeiro game oficial para Android, ele é o Everybody’s Golf.

A Sony assim como a sua concorrente Nintendo, também está apostando nos aparelhos móveis para ganhar dinheiro com os seus consumidores que adoram seus games.

Everybody’s Golf é o primeiro game da Sony para dispositivos móveis, game chegará para o sistema Android e iOS em breve.

Nintendo já tem alguns games e aplicativos disponíveis para o sistema, até o momento podemos se divertir com Super Mario Run, Fire Emblem Heroes e Miitomo, cada um com suas particularidades, mas que traz um pouco da fabricante para o sistema Android.

Sony também revelou que iria começar a investir em games nos dispositivos móveis, por isso, podemos esperar alguns jogos da fabricante chegando ao Android e iOS.

Everybody's Golf

Um desses jogos acaba de ser revelado, Everybody’s Golf será o primeiro game da Sony para dispositivos móveis.

Everybody’s Golf é conhecido por quem gosta de jogos desse esporte e já teve algum aparelho Playstation.

O game é bastante conhecido, ele já tem quase 20 anos do primeiro lançamento no Playstation, por isso, a Sony está apostando nesse jogo para ser o primeiro de muitos outros que irão chegar ao sistema Android.

Everybody's Golf

Para quem não conhece, Everybody’s Golf traz um visual cartoonesco bem conhecido pelos fãs, todos os personagens, campos de golfes e itens são muito bem desenhados, o que deixa o jogo bem divertido em várias ocasiões diferentes.

No jogo você precisa ser tornar uma lenda no golfe, para isso, você precisará adquirir vários tacos e saber o momento certo de utilizar cada um deles.

Como já é algo padrão nos games atuais, o Everybody’s Golf chegará gratuito para jogar, mas irá possuir itens para comprar com dinheiro de verdade, ou seja, você pode comprar tacos e até possivelmente novos personagens.

Everybody’s Golf inicialmente será lançado em breve no Japão, mas ainda não sabemos se o game irá ganhar uma versão internacional já que a Sony ainda não anunciou maiores informações.

Ainda podemos esperar novos games da Sony chegando ao Android, por exemplo, Arc the Lad, Wild Arms, Disgaea e DASH!.

Via: Slashgear

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *