Escreva para pesquisar

Smartphone Xiaomi

Xiaomi anuncia Mi Max 2 que chega com tela de 6.44 polegadas e bateria de 5300mAh

A Xiaomi está trazendo a segunda versão do seu smartphone que possui uma tela muito grande, esse novo modelo traz algumas diferenças em relação ao primeiro modelo.

Xiaomi anuncia Mi Max 2 que chega com tela de 6.44 polegadas e bateria de 5300mAh, mas chega com processador um pouco mais fraco do que o existente no modelo anterior.

Nessa nova versão a Xiaomi quer agradar ainda mais quem gosta de tela grande e quer um desempenho melhor na questão da bateria, vamos conferir as especificações do novo smartphone:

Xiaomi Mi Max 2

Tela de 6.44 polegadas com resolução Full HD (1920×1080)

Processador Snapdragon 625

Memória interna de 64GB/128GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera traseira de 12MP com foco automático, flash LED duplo e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, dual-chip, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, infravermelho e sensor de digital

Bateria de 5300mAh com carregamento rápido Quick Charge 3.0.

Mi Max 2

Com o Mi Max 2 a Xiaomi teve um cuidado maior com o design, ele chega com um tamanho, formato e software que permite ser utilizado apenas com uma mão, na traseira a antena é muito discreta e faz você pensar que é apenas um item de cor diferente para destacar o design em geral. Ainda falando do design, o aparelho é todo construído em metal e possui leitor de digital na traseira.

Na questão da tela, o Mi Max 2 chega com o mesmo tamanho e qualidade do primeiro modelo.

O processador do Mi Max é o Snapdragon 650 ou 652 (depende do modelo) já no Mi Max 2 temos o Snapdragon 625 que é um pouco mais fraco em tarefas mais pesadas, mas nada que você tenha que se preocupar em uso mediano.

Em relação a bateria, o Mi Max 2 chega com alguns mAh a mais, a Xiaomi garante que o aparelho funciona até dois dias com uma única carga em uso misto, veja a imagem abaixo para conferir o máximo que uma carga dura em certas condições:

Mi Max 2

Como diferencial o Mi Max 2 ainda chega com infravermelho que permite utilizar o mesmo como controle remoto universal e com alto-falantes estéreos que se adaptam a forma que o aparelho está sendo segurado.

Xiaomi Mi Max 2 ficará disponível a partir de cerca de 220 euros para a versão com 4GB de RAM e 64GB, esse valor sobe para cerca de 259 para a versão com 128GB.

Confira mais informações, notícias e aparelhos da fabricante em nossa “Seção Xiaomi”.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *