Atualização

OnePlus 3 e OnePlus 3T são confirmados para receberem o Android O

Android O chegará oficialmente para os OnePlus 3 e OnePlus 3T , declaração foi feita pela própria fabricante.

Ter a versão do sistema mais recente sempre é um excelente negócio para os usuários que ficam protegidos e para as fabricantes que mostram que o suporte do sistema é muito importante.

OnePlus 3 e OnePlus 3T são confirmados para receberem o Android O, novo sistema ainda está em fase de teste, mas irá chegar aos aparelhos assim que possível.

Para muitas pessoas não adianta apenas ter um aparelho top de linha, o que chama a atenção e é até mesmo um fator decisivo na hora da compra são as atualizações que o dispositivo irá receber, se tem uma atualização confirmada, os consumidores podem comprar o smartphone sem ter medo de ficar abandonado no sistema mais antigo.

A OnePlus sabe que seus consumidores querem se manter atualizados, por isso, Pete Lau, fundador e executivo-chefe da fabricante, revela na rede social Twitter que os OnePlus 3 e OnePlus 3T serão atualizados para o Android O.

Nesse momento o Android O está em fase beta, ou seja, está sendo desenvolvimento, mas já possui novidades interessantes para os usuários do sistema, confira algumas novidades:

  • Inicialização mais rápida do sistema e de aplicativos

No novo sistema a inicialização (quando ligamos o smartphone) é mais rápida, tem em média o dobro de velocidade em comparação com a versão 7.x, em poucos segundo o sistema está pronto para ser utilizado.

Para os aplicativos a melhoria também foi de 2x, o melhor é que nada nos aplicativos foi modificado, toda a melhoria é graças ao novo sistema.

  • Picture-in-Picture

Esse é um dos destaques do Android O, agora você pode deixar, por exemplo, seus vídeos em uma janela menor e navegar tranquilamente no sistema utilizando todas as funções e recursos que precisar.

  • Gerenciamento de bateria melhorado

Todos os aplicativos agora possuem um tempo máximo para ficarem em segundo plano, depois desse tempo, eles são fechados, dessa forma a economia de bateria e dados é maior em comparação com as versões anteriores do sistema.

  • E mais

O novo sistema possui proteção contra vírus e malware, novos emoji, copiar e colar inteligente e muitas outras novidades interessantes para quem possui um Nexus ou Pixel.

Os OnePlus 3 e OnePlus 3T estão confirmados para receberem o Android O, mas ainda sem data oficial para que a atualização seja liberada.

No momento a fabricante já está trabalhando em seu novo smartphone, conhecido como OnePlus 5, ele já apareceu em um benchmark e tem desempenho parecido com o do Galaxy S8.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *