Notícias, Samsung

Problema de tela vermelha no Galaxy S8 será resolvido com uma atualização (atualizado)

Galaxy S8

Atualização: 27/04/2017

Hoje a Samsung começou a liberar a nova versão do sistema com a correção para a tela vermelha, fabricante ainda adicionou novidades para quem quer configurar as cores da tela.

galaxy s8 tela

Post original

Smartphone chegou com um problema bem diferente dos tradicionais, mas a fabricante já está ciente do que está acontecendo e planeja resolver em breve.

Problema de tela vermelha no Galaxy S8 será resolvido com uma atualização, essa é uma boa notícia para quem possui o aparelho e que não precisará acionar a assistência técnica.

O Galaxy S8 já está disponível em alguns países, inclusive alguns consumidores já estão reclamando que o aparelho está chegando com a tela avermelhada, algo que pode incomodar muito quem acabou de adquirir o smartphone por um preço alto.

Galaxy S8 tela vermelha

Inicialmente todos pensaram que seria algum problema de hardware já que a tela já apresentava essa cor desde o momento que era ligado, enquanto outros Galaxy S8 chegavam com a tela de cor natural.

A Samsung revelou que o problema realmente não é no hardware, ou seja, na tela, mas sim no software, mas que muitas pessoas poderiam corrigir esse problema manualmente através das configurações de otimização de cores, mas claro que nem todo mundo tem paciência ou sabe fazer um ajuste para melhorar a tela, então os consumidores continuam reclamando.

Mas agora a Samsung anuncia que em breve uma atualização de software será lançada para corrigir o problema da cor vermelha nos aparelhos afetados, tudo indica que a fabricante irá revisar as cores do sistema e aplicar um padrão para todos os aparelhos da linha Galaxy S8, assim todos terão a cor natural que esperavam ter ao comprar o smartphone.

Galaxy S8

Novamente a Samsung deixa claro que o problema é no software e não na própria tela, então não é preciso fazer a troca do smartphone e basta esperar a atualização ser liberada nas próximas semanas, mas a fabricante avisa que a garantia poderá ser utiliza a qualquer momento se o aparelho apresentar esse ou qualquer outro defeito.

Para o Brasil, a linha S8 chegará em maio e provavelmente não apresentará esse problema já que a atualização até lá já deve estar liberada para todos, saiba mais sobre o aparelho em “Com pré-venda iniciada no Brasil, Galaxy S8 chega a partir de R$3999 e acessório DeX por R$649”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *