Notícias

Top de linha da Nokia com Android poderá chegar no meio do ano, isso se os rumores estiverem certos

Até o momento a Nokia mostrou que não está fazendo feio e está mais do que nunca disposta a voltar ao mercado global e ser uma concorrente de peso.

Top de linha da Nokia com Android poderá chegar no meio do ano, isso se os rumores estiverem certos, aparelho será muito potente e terá diferentes versões.

O retorno da Nokia está sem mais “suave” do que o esperado, até o momento a fabricante não revelou smartphones poderosos, mas sim aparelhos medianos e até modelo de entrada.

De forma global a Nokia revelou três aparelhos para o mercado global, ou seja, eles serão vendidos praticamente no mundo todo, você pode conhecer em detalhes cada um deles em “Conheça o Nokia 6, Nokia 5 e Nokia 3, aparelhos serão lançados no mundo todo nos próximos meses”.

Nokia logo

Como podemos ver, até esse momento não foi anunciado e nem ao menos citado um top de linha, o modelo mais poderoso está sendo mais do que esperado por todos.

Agora novos rumores falam um pouco do primeiro top de linha da Nokia, claro que aparelho chegará com hardware recente e especificações para bater de frente com os tops de linha das fabricantes concorrentes.

Os rumores falam que o smartphone mais poderoso da Nokia chegará com o novo processador Snapdragon 835, atualmente o mais potente do mercado móvel.

A Nokia irá seguir trabalhando com metal no top de linha, material que deixa os aparelhos mais bonitos e dá uma sensação de segurança maior aos consumidores.

Esse modelo terá duas versões diferentes, uma com tela maior e outra com tela maior, cada modelo poderá chegar com versões de 4GB e 6GB de memória RAM.

Nokia 6 desmontado

A fabricante Nokia já revelou que não tem planos para trabalhar com lentes e nem com a tecnologia Zeiss e PureView, mas o rumor afirma que a câmera do aparelho será de qualidade e chegará com no mínimo 23MP.

No fim o rumor ainda cita o provável valor do aparelho, é esperado que a versão com tela maior custe a partir de US$650 dólares e a versão menor tenha o valor inicial em US$580 dólares.

Se os rumores estiverem certos, a espera pelo top de linha da Nokia irá valer a pena, já que ele será realmente poderoso e poderá se destacar entre outros aparelhos no mercado, agora temos que esperar para saber um pouco mais do smartphone.

Via: Pocketnow

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *