Notícias

Projeto financiado quer trazer Moto Snaps para recarga sem fio e para sensor infravermelho

Moto Snaps carregamento sem fio e infravermelho

Os módulos da linha Moto Z parecem que irão trazer muitos recursos para os consumidores dos aparelhos, hoje vamos conferir a mais recente novidade.

Projeto financiado quer trazer Moto Snaps para recarga sem fio e para sensor infravermelho, dessa forma aumentando ainda mais as possibilidades dos usuários.

Algo que merece destaque na linha Moto Z é a forma que os módulos foram adicionados, eles são basicamente capas traseiras que podem ser removidas e adicionadas com facilidade e sem complicação, confira alguns dos módulos que estão disponíveis em “Moto Mods chega ao Brasil com nome de Moto Snaps, veja como funcionam os módulos do Moto Z” e “Moto Snaps câmera Hasselblad é o modulo excelente para quem adora fotografia”.

Em “Para receber mais ideias de módulos, Lenovo e Indiegogo se unem para transformar Moto Snaps em realidade” podemos ver que a fabricante está fazendo de tudo para aumentar o interesse dos desenvolvedores para que novos módulos com mais recursos sejam lançados.

Moto Snaps carregamento sem fio e infravermelho

Lenovo já afirmou que quer trazer no mínimo 12 módulos para o Moto Z a cada ano, ou seja, muitas novidades podem chegar de forma oficial para os smartphones da linha Z.

Agora um novo projeto está querendo ser financiado para se tornar real e trazer duas novas possibilidades para o Moto Z e outros aparelhos da linha.

O projeto está no site indiegogo e qualquer pessoa pode apoiar o mesmo, para que o mais breve possível os novos módulos se transformem em realidade.

O primeiro módulo é para adicionar carregamento sem fio aos aparelhos da linha Moto Z, ele é muito fino e praticamente é uma capa traseira para o aparelho, confira o vídeo abaixo:

Claro que o Moto Snaps de carregamento sem fio está somente como um projeto, por isso, ele precisar usar um cabo para conectar no smartphone, mas em sua versão final o módulo irá usar a entrada padrão na traseira do aparelho.

No segundo módulo temos um o carregamento sem fio, mas agora também temos um sensor infravermelho que é ideal para ser usado como controle remoto universal e que muitas pessoas adoram.

A versão mais simples só com carregamento sem fio custa US$35, já a versão com carregamento sem fio e com infravermelho tem o preço de US$45 dólares, o desenvolvedor revela que os Moto Snaps serão enviados a partir de novembro de 2017 e podem ser enviados para o mundo todo.

Confira todos os detalhes e ajude o projeto no site Indiegogo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *