Smartphone

Nokia 6 é oficial, tem 4GB de RAM, processador de 8 núcleos e marca o retorno da fabricante ao Android

Nokia 6

Finalmente estamos presenciando a Nokia voltar ao mercado de smartphone com sua própria marca, algo que muitas pessoas já estavam esperando.

Nokia 6 é oficial, tem 4GB de RAM, processador de 8 núcleos e marca o retorno da fabricante ao Android, aparelho é o primeiro de muitos outros que chegarão nesse ano.

A Nokia sempre foi uma das melhores fabricantes do mercado, antes de fechar um acordo com a Microsoft, a empresa chegou a lançar alguns aparelhos com o sistema Android como podemos ver em “Nokia anuncia na China seu novo Nokia XL 4G com muitas melhorias no hardware” e “Nokia X2 o novo Android da Nokia e Microsoft”.

Nokia 6

Depois do acordo acabar, a fabricante já anunciou que iria voltar e dessa vez com foco no sistema Android, algo que conferimos em “Nokia revela que seus Androids terão qualidade e preço agressivo contra concorrência”.

O novo Nokia 6 é o primeiro aparelho da fabricante para 2017 e que possui o sistema Android, vamos conferir as especificações do smartphone:

Nokia 6

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080 e proteção Gorilla Glass

Processador Snapdragon 430 de 8 núcleos Cortex-A53, 4 núcleos com velocidade de 1.5GHz, outros 4 com velocidade de 1.2GHz e GPU Adreno 505

Memória interna de 64GB com entrada para cartão de microSD e memória RAM de 4GB

Câmera traseira de 16MP com foco automático, flash LED duplo, sensor 1.0um, com abertura f/2.0 e câmera frontal de 8MP com lente grande angular de 84graus

Wi-Fi, Bluetooth 4.1, GPS, USB OTG, leitor de digital e tecnologia 4G

Bateria de 3000mAh não removível

Android 7.0 Nougat.

Nokia 6

Realmente a Nokia está chegando ao Android e retornando como ela anunciou, o aparelho tem muitas qualidades que não são encontradas normalmente em aparelho de médio desempenho.

O Nokia 6 é feito todo em metal, a sua tela é protegida pelo vidro Gorilla Glass, itens que fazem a fabricante afirma que o smartphone é um parceiro confiável para os desafios diários e acidentes.

Nokia 6

Para quem adora curtir filmes, músicas e jogos, o Nokia chega com um amplificador interno e um sistema de dois alto-falantes, para ajudar, o aparelho ainda possui uma tela em alta definição e conta com a tecnologia Dolby Atmos que é perfeita para melhorar a sua experiência com qualquer tipo de som.

Em segurança, o Nokia 6 chega com um leitor de digital no botão frontal, o sistema Android 7.0 Nougat equipa o aparelho de fábrica e chega com muitas melhorias interessantes que podem ser vistas em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”.

Nokia 6

A bateria de 3000mAh deverá durar facilmente um dia todo, a Nokia revela que o Nokia 6 tem duração de 32 dias em stand-by, 18 horas em ligações no 3G ou 22 horas na reprodução de música.

Nokia 6 estará disponível no “começo de 2017”, ele chegará na China com o valor de cerca de US$245 dólares, ainda não foi revelado quando o aparelho será lançado em outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *