Atualização, Lenovo

Moto E 2016, Lenovo Vibe B e Vibe C2 não receberão o Android 7.0 Nougat

Moto E 2016, Lenovo Vibe V e Lenovo Vibe C2

A nova versão do Android está sendo liberada aos poucos para alguns aparelhos, mas infelizmente nem todos os dispositivos serão atualizados para o sistema mais recente.

Moto E 2016, Lenovo Vibe B e Vibe C2 não receberão o Android 7.0 Nougat de forma oficial, a própria fabricante confirmou a notícia.

Para quem não sabe, o Moto E 2016 e Lenovo Vibe C2 são praticamente o mesmo aparelho, basta conferir em “Smartphone Lenovo Vibe C2 já está sendo vendido no Brasil”, para tirar suas dúvidas, em “Lenovo Vibe C2 pode ser o novo Moto E 2016 em algumas regiões” os rumores acertaram e realmente os dois são o mesmo dispositivo, tanto que a Motorola nunca lançou o Moto E 2016 no Brasil.

Moto E 2016 Android 7.0 Nougat

Agora a novidade para os donos dos aparelhos não é uma das melhores, a Motorola revelou que o Moto E 2016 não será atualizado para o Android 7.0 Nougat, assim irá se manter para sempre no Android 6.0 Marshmallow, a fabricante confirma que até mesmo a versão Power que conhecemos em “Moto E3 Power é a versão com 2GB de memória RAM e bateria maior” também não irá ser atualizada para a nova versão do Android.

No Brasil a Lenovo já deixou claro quais sãos seus planos para alguns aparelhos da linha Lenovo Vibe.

Lenovo Vibe C2 e Vibe B Android 7.0 Nougat

O Lenovo Vibe C2 possui o mesmo hardware do Moto E 2016, por isso, também não será atualizado para o Android 7.0 Nougat.

Para o Lenovo Vibe B, a fabricante também revela que o modelo não será atualizado de forma oficial para o Android 7.0 Nougat, mas que irá se manter no Android 6.0 Marshmallow, versão que o aparelho ainda não recebeu.

Lenovo Vibe K5 Android 7.0 Nougat

Outra novidade dos aparelhos da fabricante, é que a mesma está estudando a possibilidade de atualizar o Lenovo Vibe K5 para o Android 6.0 Marshmallow, mas ainda não está confirmado se a atualização será realmente lançada.

Infelizmente nem todos os aparelhos do mercado serão atualizados para a nova versão do Android, como é o caso dos aparelhos listados, mas isso já é algo normal para aparelhos mais simples que rodam o sistema Android.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *