Motorola, Notícias

Benchmark revela que próximo Moto Z pode ter Snapdragon 835 e 4GB de RAM

Moto Z e Moto Z Force

Com novas tecnologias ficando conhecidas, nada melhor do que as fabricantes já estarem trabalhando em seus novos aparelhos que devem chegar em breve ao mercado.

Benchmark revela que próximo Moto Z pode ter Snapdragon 835 e 4GB de RAM, novidade será muito poderosa e irá chamar a atenção de quem quer um aparelho superior aos atuais.

Para a Lenovo (Motorola) a linha Moto Z está sendo um completo sucesso para os fãs da fabricante, os aparelhos possuem módulos que se encaixam na traseira como uma capa, essa facilidade de trocar os módulos é o que mais chama a atenção nos dispositivos, algo bem diferente que aconteceu com o LG G5 como podemos ver em “Por causa de módulos removíveis, LG G5 já apresenta vários problemas diferentes”.

Sabemos que quando um aparelho é lançado oficialmente para o público, a fabricante já está trabalhando em muitos outros, claro que com especificações melhores e com algumas novidades.

No mais recente benchmark que apareceu no Geekbench, temos um Motorola XT1650, aparelho ainda desconhecido e sem nenhum nome oficial.

Benchmark Motorola XT1650

O Motorola XT1650 possui um hardware recente e que deverá chamar a sua atenção, ele tem o mais recente processador Snapdragon 835, no total são 8 núcleos de processamento, 4 núcleos poderão chegar até a velocidade de 2.45GHz (1.9GHz para os 4 núcleos mais simples), conheça melhor e veja mais detalhes em “Snapdragon 835 é revelado com 8 núcleos, GPU Adreno 540, Quick Charge 4.0 e muitas melhorias”.

Assim como o Moto Z atual, esse novo Moto Z também chegará com 4GB de memória RAM, memória suficiente para usar dois aplicativos ao mesmo tempo no Android 7.0 Nougat, ter uma boa multitarefa e conseguir aproveitar os jogos mais recentes sem qualquer tipo de travamento.

Esse novo Moto Z também irá chegar com suporte para os módulos atuais do mercado e claro que também será compatível com os módulos que serão lançados no futuro.

Ainda não sabemos quando os novos aparelhos da linha Moto Z serão anunciados, mas em “Lenovo revela que terá evento no dia 26 de fevereiro, talvez para apresentar o Moto G5” podemos ver que a Lenovo irá revela novidades da linha Moto G 2017 muito em breve.

Por fim, você pode ver em “Moto X 2016 aparece em benchmark e será um top de linha com duas câmeras”, que o Motorola XT1650 já tinha aparecido em um teste anteriormente, mas com um processador mais simples, como Moto X e com duas câmeras na traseira, por isso, nesse momento temos que esperar mais novidades para saber como realmente será o smartphone em seu lançamento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *