Escreva para pesquisar

Atualização

UMi Plus está recebendo o Android 7.0 Nougat, UMi Super e UMi Max serão atualizados na véspera de Natal

Atualização: 02/01/2017

Com alguns problemas, a UMi revelou que o UMi Plus só começou a ser atualizado no dia 31 de dezembro, os UMi Super e UMi Max irão receber a nova versão o mais breve possível, mas sem data oficial para isso acontecer.

Texto Original

Além de criar aparelhos decentes ou top de linha, as fabricantes chinesas também estão trabalhando duro para atualizar o sistema de seus aparelhos.

UMi Plus está recebendo o Android 7.0 Nougat, UMi Super e UMi Max serão atualizados na véspera de Natal, algo excelente para quem estava esperando a nova versão do sistema.

Muitas pessoas ao comprar um smartphone de um fabricante chinês já pensa que não irá ter suporte e atualizações para as novas versões do sistema Android, mas isso está mudando, uma das fabricantes que mais atualizam seus aparelhos é a Xiaomi, nos últimos dias também vimos que a Zuk irá atualizar seus aparelhos, saiba mais em “Lenovo Zuk Z1, Zuk Z2 e Zuk Z2 Pro irão receber Android 7.0 Nougat em janeiro de 2017”.

A UMi é uma fabricante da China que tem como foco vender aparelhos decentes com preço muito baixo, algo que já tradicional na região.

Mas a fabricante também mostra que está empenhada em trazer suporte e novas versões do sistema Android para alguns dos seus smartphones que estão no mercado.

UMi Android 7.0 Nougat

O primeiro aparelho que está recebendo o novo Android 7.0 Nougat é o UMi Plus, a atualização já começou a ser liberada, a fabricante diz que o novo sistema chegará via OTA, saiba mais sobre esse tipo de atualização em “Como funcionam as atualizações e as formas de atualizar, via OTA, PC e outras para seu Android”, UMi revela que em 24 horas todos os UMi Plus já deverão receber essa nova versão do Android.

Uma grande novidade é que o Android 7.0 Nougat também irá chegar ao UMi Super e UMi Max, mas a atualização estará sendo liberada apenas no dia 24 de dezembro, ou seja, na véspera de Natal.

Como novidade o Android 7.0 Nougat chega com suporte para a tecnologia Vulkan, barra de notificações com configurações rápidas, melhorias nas notificações, permite usar dois aplicativos ao mesmo tempo e muito mais que você pode conferir em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”.

Antes de atualizar o seu UMi para a nova versão do Android 7.0 Nougat, a UMi revela que é necessário fazer um backup dos seus dados e configurações, já que a atualização OTA da fabricante irá apagar todos os dados e será necessário configurar novamente o aparelho como se fosse um dispositivo novo.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *