Motorola, Notícias

Motorola quer trazer ao menos 12 Moto Snaps novos a cada ano para a linha Moto Z

Moto Snaps

Para muitos os telefones modulares não tinham muito futuro, mas de uma forma diferente a Motorola está mostrando que esses itens podem manter o aparelho usando as novas tecnologias sem dificuldades.

Motorola quer trazer ao menos 12 Moto Snaps novos a cada ano para a linha Moto Z, atualmente eles são os únicos smartphones que podem usar os módulos.

No mercado brasileiro existem dois aparelhos diferentes da linha Z, conheça melhor cada um deles e alguns acessórios em “Moto Z, Moto Z Play e módulos Moto Snaps são lançados oficialmente no Brasil”.

Os aparelhos modulares nos últimos meses não mostraram muitas coisas boas para algumas empresas, o Google cancelou o Projeto ARA, saiba mais em “Projeto Ara é suspenso, smartphones com hardware atualizável não irão chegar ao mercado tão cedo” e a LG vem sofrendo com alguns prejuízos por causa do seu top de linha, por isso, pode abandonar o design modular, confira os detalhes em “LG pode ter repensado e LG G6 poderá chegar sem módulos removíveis”.

Moto Snaps

Mas para a Motorola (Lenovo), a linha Moto Z está trazendo muitas inovações, o publico está gostando dos módulos atuais e estão ansiosos para saber qual será a capacidade e recursos que os novos módulos irão acrescentar aos aparelhos.

Nos últimos dias ficamos sabendo que a Motorola tem alguns planos bem legais para os futuros módulos, veja alguns detalhes em “Moto Snaps poderão ser usados para trazer novas tecnologias ao Moto Z como suporte para rede 5G” e “Lenovo estaria pensando em lançar para Moto Z um módulo Tango para realidade aumentada“.

Como podemos ver a fabricante pode transformar um módulo em uma nova maneira de receber os mais recentes recursos do mercado, tudo sem que os consumidores precisem adquirir um novo smartphone, somente um módulo adicional será necessário.

Moto OneCompute

Agora John Touvannas, Gerente da divisão Moto Mods (Moto Snaps), revela que está intensificando os trabalhos para que ao menos 12 módulos possam ser lançados por ano.

Os esforços realmente estão sendo feitos como podemos ver em “Para receber mais ideias de módulos, Lenovo e Indiegogo se unem para transformar Moto Snaps em realidade”, a própria Motorola está convocando desenvolvedores ou pessoas comuns, mas com ideias interessantes, para construir módulos que serão úteis para todas as pessoas.

Atualmente a Motorola está trabalhando com muitas empresas de terceiros, por isso, módulos como a câmera que conhecemos em “Moto Snap câmera Hasselblad é o modulo excelente para quem adora fotografia” e alguns outros que você pode conferir em “Moto Mods chega ao Brasil com nome de Moto Snap, veja como funcionam os módulos do Moto Z” são realidades, a empresa revela que alguns outros projetos próprios e de terceiros irão virar módulos em um futuro bastante próximo.

Moto Snap Hasselblad True Zoom

Como já foi revelado, os módulos Moto Snaps serão compatíveis com todos os smartphones da linha Moto Z, tudo o que eles irão precisar é de uma simples atualização do sistema ou uma atualização no aplicativo que gerencia os módulos que você pode instalar e saber mais em “Lenovo lança aplicativos para gerenciar módulos da linha Moto Z”.

Então quem possui um aparelho da linha Moto Z e não gostou de nenhum dos módulos do mercado, o ano de 2017 promete trazer novidades interessantes e que podem chamar a sua atenção.

Via: Cnet

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *