Atualização

No Canadá donos de smartphones Google Pixel recebem atualização que traz novos recursos

Google Pixel

Novos recursos são sempre bem-vindos ainda mais quando são feitos para ajudar os usuários em algumas tarefas.

No Canadá donos de smartphones Google Pixel recebem atualização que traz novos recursos que aparentemente é exclusivo para o país.

Para quem ainda não conhece os aparelhos, leia “Novos smartphones Google Pixel são anunciados oficialmente, aparelhos chegam com novos recursos”, em resumo eles são os substitutos oficiais da linha Nexus, por isso, são os primeiros a receberem as novidades do sistema Android.

Ao contrário da linha Nexus, os Google Pixel chegam com recursos exclusivos e que não estão disponíveis para os outros aparelhos, você pode ler um pouco mais sobre eles em “Confira a lista de recursos exclusivos para o Google Pixel e as novidades do Android 7.1 Nougat”.

Google Pixel e Android 7.1 Nougat

Como um dos dispositivos de destaque do Google, os Pixel estão recebendo em primeira mão algumas novidades e isso está deixando os consumidores ainda mais apaixonados pelos smartphones.

Em sua nova atualização, os Google Pixel do Canadá receberam atualização do sistema e correções de bugs, no total os usuários precisam baixar 261MB, a versão do Android ainda é o 7.1, o número da compilação é NPF26J.

Algo que chama a atenção é nesse ultimo número é a letra P, tradicionalmente o Google usa ela para mostrar que a versão usada é uma previa, ou seja, que está em teste.

Logicamente que com uma nova atualização instalada, muitos usuários procuram algumas novidades mesmo se o changelog não mostre nada além de melhorias do sistema e correções de bug.

Incrivelmente, os Google Pixel do Canadá receberam duas novidades que não estão até o momento disponível para os outros Google Pixel de outras regiões.

google-pixel-atualizacao

A novidade são dois recursos muito bem-vindo para os donos de um Google Pixel no Canadá, agora os usuários podem dar dois toques na tela desligada para que o sistema mostre as notificações, o mesmo pode ser feito apenas levantando o aparelho.

Nesse momento não sabemos se essas novidades irão fazer parte do Android ou serão exclusivos para a linha Google Pixel.

Via: 9to5google

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *