Notícias

Aplicativo Google Cast irá se tornar Google Home para unificar os produtos

Google Home

Com tantos acessórios disponíveis, um novo nome surge para indicar que ele traz uma maior integração com vários dispositivos.

Aplicativo Google Cast irá se tornar Google Home para unificar os produtos da fabricante em um só aplicativo.

Podemos ver em “Confira os novos acessórios do Google, Chromecast 4K, óculo de realidade virtual e muito mais” que o Google está trazendo novos dispositivos para os seus consumidores, muitos deles chegam com opções multimídia e recursos incríveis que podem te ajudar a qualquer momento.

Um grande destaque dos novos dispositivos é o Google Home, ele serve como uma central para a sua casa conectado em seus aparelhos, ele permite que você consiga controlar ao mesmo tempo vários dispositivos, o legal é que tudo é feito através da voz, inclusive você pode fazer perguntas e receber respostas, anotar eventos, entre muitas outras novidades.

Google Home

Outro destaque é o Chromecast que agora evoluiu e chegam com suporte para a resolução 4K, tem conector de rede e tem tecnologia de som para 7.1 canais, ou seja, com ele você poderá aproveitar em alta qualidade suas músicas e vídeos, algo interessante é que a loja Google Play Filmes será atualizada para trazer conteúdos em 4K para os consumidores, ou seja, você poderá comprar e adquirir itens com essa resolução e assistir em sua TV a qualquer momento.

Claro que com mais dispositivos chegando ao mercado, manter o nome de Google Cast pode induzir o usuário ao erro que ele é compatível apenas com o Chromecast, mas na verdade ele possui muitas funções que poderão ser utilizadas nos mais recentes dispositivos do Google.

Então em poucos dias, o aplicativo Google Cast será atualizado de vez e irá ter o seu mais novo nome, Google Home, mas ainda não sabemos as melhorias que o aplicativo irá receber, ou se apenas o nome será alterado nesse primeiro momento.

Google Home

Lembrando que o Google Cast também é o nome da tecnologia que permite que outros dispositivos compatíveis possam funcionar como um Chromecast, mas a tecnologia manterá o seu nome e somente o aplicativo terá alteração no nome Google Home.

Baixe agora na loja Google Play:

Google Cast

Via: Thenextweb

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *