Jogos

Square Enix anuncia Guardian Codex novo RPG que chegará ao Android

Guardian Codex

Guardian Codex se mostra em gráficos incríveis no Android, game será de RPG e é desenvolvido pela Square Enix.

A desenvolvedora já é muito conhecida por seus vários Final Fantasy, mas claro que ela está focada em trazer novidades exclusivas para os dispositivos móveis.

Square Enix anuncia Guardian Codex novo RPG que chegará ao Android, game que chega um pouco diferente dos tradicionais Final Fantasy.

Guardian Codex chega com muitas coisas interessantes para quem adora RPG, inclusive alguns itens que não são encontrados na maioria dos RPG padrão.

Guardian Codex

Primeiro vamos conhecer a história do game, tudo começa em 2030 quando está acontecendo uma guerra entre o império e a resistência. Quando a resistência está quase perdendo, como última tentativa ela envia seus agentes para o “Codex” que é uma realidade virtual.

Você está no controle de um desses agentes, seu principal objetivo é conseguir encontrar os lendários “Guardians”, quando encontrados eles podem ser transferidos para o mundo real e mudar o rumo dessa guerra.

Guardian Codex

Algo bem legal é que Guardian Codex chega com um sistema de batalha muito conhecido de jogadores de Dragon Quest, ou seja, só aparece o inimigo na tela e não os personagens que você controla.

Na batalha você pode controlar até 4 personagens ao mesmo tempo, mas se quiser poderá jogar junto com até três pessoas on-line no modo multiplayer, dessa forma cada um controla um personagem durante a batalha.

Guardian Codex

Square Enix destaca que Guardian Codex possui gráficos em alta definição e que deixaram os jogadores surpresos por tanta qualidade, além de gráficos lindo no jogo, também iremos encontrar algumas animações gráficas que chegam para mostrar todo o talento da desenvolvedora e que você pode conferir abaixo:

Guardian Codex tem tudo para ser mais um ótimo jogo de RPG que como já falamos, deverá agradar os jogadores de Dragon Quest por possui um sistema de batalha pelo menos parecido visualmente.

Guardian Codex

Até o momento Guardian Codex não tem data de lançamento, mas irá chegar ao Android em breve, inclusive no site oficial Guardian Codex você pode fazer o pré-registro, concorrer a bônus dentro do game e conferir mais detalhes.

Claro que temos que recomendar alguns jogos da desenvolvedora para você se divertir, confira Final Fantasy Brave ExviusFinal Fantasy 4: After Years que está em português e Dragon Quest 5.

Confira mais jogos parecidos em nossa “Seção RPG”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *