LG, Smartphone

LG G5 SE vira LG G5 Smart Edition em algumas regiões onde já existe a versão top de linha

LG G5 Smart Edition

Quando você pensa que já viu tudo, a LG vem e mostra que a fabricante quer lucrar a qualquer custo com o LG G5 e assim diminuir os prejuízos sofridos até agora.

LG G5 SE vira LG G5 Smart Edition em algumas regiões onde já existe a versão top de linha, mas o contrário não deverá acontecer.

Em toda a Europa a LG já lançou o LG G5 com o processador Snapdragon 820, modelo que podemos conhecer em “LG G5 possui novo design, tem câmera dupla e é modular”.

LG G5

Para tentar diminuir os prejuízos que a fabricante já deixou claro em “LG assume que LG G5 não está vendendo como as expectativas iniciais”, agora LG está lançando sua versão mais simples do top de linha, o LG G5 SE que agora é chamado de LG G Smart Edition, confira as especificações do aparelho:

LG G5 Smart Edition

LG G5

Tela IPS de 5.3 polegadas com resolução 2560×1440 e proteção Gorilla Glass 4

Processador Snapdragon 652 com GPU Adreno 510

Memória interna de 32GB com entrada para cartão de até 200GB e memória RAM de 3GB

Câmera traseira dupla, primeira de 16MP e segunda de 8MP, com foco automático a laser, a primeira grava em 2160p e a segunda em 1080p e câmera frontal de 8MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, infravermelho, conector USB-Tipo C, 4G e versão com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 2800mAh removível

Android 6.0 Marshmallow.

LG G5

O LG G5 Smart Edition é o mesmo LG G5 SE que encontramos à venda no Brasil, a versão SE foi feita para ser vendida em países de terceiro mundo e a intenção era lançar o aparelho com preço muito baixo, mas claro que essa estratégia valor que foi lançando, confira mais detalhes em “LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece”.

Essa nova versão é totalmente compatível com os módulos já lançados para o LG G5 com processador Snapdragon 820.

LG G5

Como podemos ver, o LG G5 Smart Edition é o mesmo LG G5 SE Edition que está à venda no Brasil, a mudança de nome foi feita para melhorar o marketing do aparelho e fazer com que todos não lembrem da versão SE.

A LG Alemanha fala que o LG G5 será lançando em muitas regiões, seu preço será de 499 Euros e as vendas já começam em outubro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *