Smartphone

Linha Android One está viva e recebe seu primeiro aparelho a prova d’água

Android One Sharp 507SH

O Google tem um plano ambicioso, quer entrar na vida de praticamente todo mundo, para isso, o Android é o sistema perfeito, com sua linha de baixo preço, a intenção é conquistar consumidores no mundo todo.

Linha Android One está viva e recebe seu primeiro aparelho a prova d’água, algo que irá agradar muitos consumidores que estão no Japão, ele será o primeiro se não o único país a receber essa novidade.

No início a linha Android One foi lançada especificamente para os países emergentes, a ideia do Google era trazer aparelhos decentes com um preço digno e claro, atualizações garantidas como acontece na linha Nexus.

Android One Sharp 507SH

Depois de algum tempo, o Google liberou as fabricantes usarem as peças que queriam e colocassem o valor que quisessem em seus smartphone da linha, claro que para muitos esse poderia ser o fim da linha Android One, mas tudo indica que isso não aconteceu.

Agora no Japão a Sharp anuncia seu primeiro smartphone Android One, conhecido como Sharp 507H ele também é o primeiro smartphone da linha que é a prova d’água.

Confira as especificações do novo aparelho:

Sharp 507SH

Android One Sharp 507SH

Tela de 5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador Snapdragon 617 de 8 núcleos

Memória interna de 16GB com entrada para cartão de memória e 2GB de memória RAM

Câmera traseira de 13MP

Bateria de 3010mAh

Android 6.0 Marshmallow.

Android One Sharp 507SH

Como acontece com todos os aparelhos da linha Android One, o Sharp 507Sh irá receber as atualizações diretamente do Google, o tempo médio de suporte são de 18 meses para as novas versões do sistema.

O Sharp 507SH surpreende pela sua bateria de 3010mAh que a fabricante garante que irá durar até 3 dias de uso, algo raro em muitos smartphones.

Android One Sharp 507SH

Sem data oficial o Sharp 507SH irá chega com Japão no final do mês, mas ainda não existe valor oficial e nem informações se esse modelo irá ser lançado em outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *