Notícias, Sony

Xperia Z3 recebe Android 7.0 Nougat Preview 4, versão está reiniciando Nexus sem parar

Sony Android Preview 4

Android N Preview 4 chegou com algumas novidades, claro que nem todas são boas, versão também está chegando para o smartphone da Sony.

Xperia Z3 recebe Android 7.0 Nougat Preview 4, versão está reiniciando Nexus sem parar, mas Google promete resolver esse problema.

Mais do que nunca a Sony está em sintonia com o Google e as versões do Android, isso pelo menos com o Xperia Z3, aparelho que acaba de receber o Android Preview 4, algo que só estava disponível para a linha Nexus.

Xperia Z3 Android N

A nova versão do Android N traz algumas pequenas melhorias, muitas delas são interessantes para os desenvolvedores que finalmente podem se dedicar e trabalhar para lançar os seus jogos e aplicativos para o novo sistema, saiba sobre as novidades da última versão em “Android N Preview 4 já está sendo liberado, conheça as novidades”.

Se você possui um Xperia Z3 e quer fazer parte do beta do Android N Preview visite o site “Developer Sony”.

Com o Android N Preview 4, um novo problema apareceu nos aparelhos com essa versão, alguns aparelhos da linha Nexus estão reiniciando sem parar, para conseguir usar o dispositivo novamente é necessário instalar novamente um firmware.

Android N

Todo o problema acontece por causa do rádio Wi-Fi, alguma incompatibilidade força o sistema a reiniciar e ficar nesse estado de reinícios infinitos sem que consiga resolver o problema de forma automática.

As reclamações sobre esse problema já surgiram desde o Android N Preview 3, mas com a chegada do Preview 4 o número de reclamações aumentou de forma considerável, por isso, o Google já foi atrás de uma solução.

Android N

Os usuários agora precisam esperar que uma nova versão do sistema seja lançada, já que o Google mostra que o problema já foi corrigido, por isso, a correção deverá chegar em forma de atualização no futuro.

Como o Android N Preview 4 é uma versão de teste, naturalmente um bug e problemas aparecerem é algo comum e que muitos não poderão reclamar, mas é legal ver que o Google está trabalhando para tentar lançar um sistema com poucos bugs e que não apresente muitos problemas para seus consumidores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *