Notícias, Samsung

Case revela aparência do Galaxy Note 7 que terá tela sem bordas

Conhecido como Galaxy Note 6, mas que em seu lançado irá se chamar Galaxy Note 7, aparelho não para de ter vazamentos na internet, aos poucos estamos conhecendo como o aparelho será em seu lançamento.

Case revela aparência do Galaxy Note 7 que terá tela sem bordas e visual muito parecido com os aparelhos tradicionais da Samsung.

No rumor “Galaxy Note 6 pode chegar com tela tradicional ou curvada e bateria de 4000mAh”, mostramos a Samsung em dúvida da tela que iria usar em seu Galaxy Note 7, na época a fabricante estava em dúvida se a tela seria a tradicional como encontramos no Galaxy S7 ou sem bordas como a que encontramos no Galaxy S7 Edge.

Galaxy Note 7

Nessas novas imagens podemos olhar de perto o Galaxy Note 7 bem de perto, o primeiro item que podemos ver é o formato da tela, ela chega sem bordas como o S7 Edge. Esse formato de tela poderá trazer itens interessantes como temos no Edge, então usando as bordas podemos ter alguns itens de acesso rápido, receber informações e até mesmo ser notificado entre outros.

Mas infelizmente no momento só podemos ver só essa primeira imagem do aparelho, que podemos observar o visual característico dos aparelhos da Samsung, o botão central, na parte superior podemos ver a câmera frontal e alguns sensores.

Galaxy Note 7

Os rumores mais recentes podemos ver em “Galaxy Note 6 possivelmente irá chegar com 4 ou 6GB de RAM e leitor de íris”.

O Galaxy Note 7 chegará com tela de 5.7 ou 5.8 polegadas, processador Exynos e ter versões com o processador Snapdragon 823, a memória RAM deverá ser de 6GB e armazenamento interno de 64GB com entrada para cartão de memória.

Galaxy Note 7

Como “extra” o Galaxy Note 7 pode chegar com reconhecimento de íris, proteção contra água e poeira (IP68), porta USB Tipo C e TouchWiz Grace UX que é a nova versão do sistema Android personalizado pela Samsung.

Em “Rumores falam que Galaxy Note 6 pode virar 7 e chegar com versão Edge” podemos ver o motivo para a Samsung alterar o nome de Note 6 para Galaxy Note 7.

Galaxy Note 7

Esperamos que o Galaxy Note 7 seja apresentado oficialmente no mês de agosto, mais especificamente no dia 02, agora temos que esperar dois meses para conhecer oficialmente o aparelho.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *