Samsung, Smartphone

Samsung anuncia Galaxy C5 de metal com leitor de digital e 4GB de RAM

Galaxy C5

A Samsung está trazendo uma nova linha de aparelhos para o mercado, novos smartphones devem se destacar por seu material e algumas especificações.

Samsung anuncia Galaxy C5 de metal com leitor de digital e 4GB de RAM, o smartphone ainda chega com um processador decente e um visual bonito.

Muitas pessoas já sabem que a Samsung possui uma linha de aparelhos de metal, são os conhecidos Galaxy A, mas a fabricante foi esperta e os novos aparelhos da linha Galaxy C chegam com especificações um pouco diferente para que os aparelhos não sejam muito parecidos.

Vamos conferir as especificações do novo smartphone:

Galaxy C5

Galaxy C5

Tela Super ALMOLED de 5.2 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 617 com 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.5Ghz e GPU Adreno 405

Memória interna de 32/64GB entrada para cartão de memória, memória RAM de 4GB

Câmera de 16MP com foco automático, flash LED duplo, grava em 1080 e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, leitor de digital, entrada para dois chips e tecnologia 4G

Bateria de 2600 mAh

Android 6.0.1 Marshmallow.

Galaxy C5

O Samsung Galaxy C5 chega para agradar quem procura um smartphone rápido e que apresente um desempenho melhorado, a multitarefa do aparelho será muito eficiente já que 4GB de memória RAM é algo que estava chegando apenas em dispositivos top de linha.

Snapdragon 617 é o mesmo processador que encontramos no Moto G4 e Moto G4 Plus, mas com o diferencial dos 8 núcleos estarem na velocidade de 1.5GHz, nos aparelhos da Motorola somente 4 núcleos estão na velocidade de 1.5GHz, os outros 4 ficam na velocidade máxima de 1.2GHz.

Galaxy C5

Para se diferenciar da linha Galaxy A 2016 que são produzidos com metal e vidro, o novo Galaxy C5 é feito totalmente de metal o que pode agradar aquelas pessoas que são desastradas e não vão se dar bem com vidro na traseira.

O novo Galaxy C5 chega com leitor de digital, entrada para dois chips, sistema Android 6.0.1 Marshmallow e bateria de 2600mAh que deverá manter o smartphone funcionando o dia inteiro sem problemas.

Galaxy C5

A Samsung já iniciou a pré-venda do aparelho na China e em breve o smartphone deverá ser lançado em outras regiões, seu valor é cerca de US$335 para o modelo com 32GB, a versão de 64GB custará cerca de US$370 dólares, o aparelho será vendido nas cores; prata, dourado, rosa e cinza.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *