ASUS, Atualização

Asus começa a liberar o Android 6.0 Marshmallow para o Zenfone 2 Laser

Android 6.0 Marshmallow para o Zenfone 2 Laser

Quando uma nova versão chega do sistema chega é uma alegria para muitos usuários, um novo Android sempre traz novidades e melhorias interessantes para os aparelhos.

Para agradar seus consumidores a Asus começa a liberar o Android 6.0 Marshmallow para o Zenfone 2 Laser.

A nova atualização traz muitas novidades para o Asus Zenfone Laser, o dispositivo ganha mais desempenho, melhorias no consumo de energia graças ao Doze e App Stand-by, entre ouras melhorias que podemos conferir em “Conheça o Android 6.0 Marshmallow Preview e suas novidades”.

Asus Zenfone 2 Laser

Para a surpresa de muitos donos do aparelho, com a chegada do Android 6.0 Marshmallow a Asus resolveu fazer uma ótima limpeza e retirar muitos aplicativos pré-instalados originalmente no aparelho, ou seja, agora os usuários ganham um pouco mais de espaço interno e ficam com menos aplicativos inúteis instalados, confira a lista do que será removido:

1.Omlet

2.Data Transfer

3.Photo Frame

4.ASUS Backup

5.Dr. Safety

6.What’s Next

7.Party Link

8.Remote Link

9.PC Link

10.Yahoo Shopping

11.EZ Ding

12.TripAdvisor

13.Zinio

14.iReader

15.Dr.eye

16.Google+

17.Puffin Browser

18.Mirror

19.Google settings (Integrated in ASUS Settings)

A Asus adicionou ao novo Android o Google calendário, Google Messenger e Dr. Booster, também foi removido o Asus Email, Asus Calendário e Asus Messaging e você poderá usar outros aplicativos com funções parecidas.

Antes de atualizar a Asus recomenda que você passe todos os seus aplicativos e jogos para a memória interna do Asus Zenfone 2 Laser, a nova versão do Android não suporta aplicativos passado para a memória externa da mesma forma que o Android anterior.

Para quem não sabe no Android 6.0 Marshmallow mudou a forma que o cartão de memória funciona, o microSD pode ser usado para mídias como memória externa ou você pode usar como parte da memória interna e assim pode receber apps e games de forma conjunta com a memória do telefone.

asus-android-6.0-marshmallow-1

A Asus alerta que o mesmo procedimento dos apps e games devem ser feitos com os arquivos como fotos e vídeos pelo mesmo motivo já citado acima, por último a fabricante avisa que multiusuários não é mais suportada, por isso, você precisará apagar os usuários que não estão em uso e manter o seu principal.

Por fim a Asus deixa claro que o Android 6.0 Marshmallow está chegando de forma oficial primeiramente no Asus Zenfone 2 Laser com tela de 5 polegadas via OTA, no Brasil a Asus só vende os modelos com tela de 5.5 e 6.0 polegadas como podemos ver em “Asus Zenfone 2 Laser aparelho que promete fotos rápidas e de qualidade” e “Brasil recebe novos smartphones Asus Zenfone Zoom e Zenfone 2 Laser de 6 polegadas”.

A Asus já anunciou os seus aparelhos que serão atualizados, você pode conferir a lista em “Asus revela data para o Android 6.0 Marshmallow começar a chegar em seus aparelhos”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *