Motorola, Notícias

Benchmark pode ter mostrado que Moto X 2016 chegará com Snapdragon 820 e 4GB de RAM

Motorola, Moto Logo

Algo excelente nos benchmarks é que muitos deles permitem de uma forma simples vazar os dados dos aparelhos que as fabricantes estão trabalhando e que serão lançados em um futuro próximo.

Um novo benchmark pode ter mostrado que Moto X 2016 chegará com Snapdragon 820 e 4GB de RAM, o aplicativo de benchmark em questão é o Geekbench.

A pontuação do suposto Moto X 2016 no benchmark foi de 2309 para um núcleo e 5344 para todos os núcleos, isso demonstrar ser muito parecido com outros testes realizados no Geekbench usando aparelhos com o processador Snapdragon 820.

Moto X 2016 Benchmark

Com o número de modelo XT1650, esse número indica que o aparelho pode ser certamente um aparelho da linha Moto X.

O Geekbench mostra também outras especificações do aparelho, podemos ver que o suposto Moto X 2016 pode chegar com o Android 6.0.1 Marshmallow.

Alguns rumores indicam que a Motorola poderá adiantar o lançamento da sua nova linha e alguns aparelhos podem ser lançados ou anunciados durante o mês de junho, pela data ser depois do lançamento oficial do Android N, os rumores falam que esse novo Moto X 2016 poderá chegar já com o novo Android de fabrica ou que a atualização seria liberada de forma rápida.

Moto X 2016

Em “Smartphone Moto X 2016 em teste pode ter aparecido em foto” podemos ver a imagem de um novo aparelho da Motorola, inicialmente muitos achavam que eram do Moto X 2016, mas um vazamento recente mostrou que podem ser do Moto G 2016, saiba mais em “Vazam duas fotos que podem ser do Moto G 2016 (Moto G 4ª Geração) e que possui scanner de digital”.

Atualmente através de rumores sabemos que o Moto X 2016 poderá ser de metal e que terá um leitor de digital.

Com ou sem imagem, ao que tudo indica o novo Moto X 2016 não chegará para brincar, aparelho será lançado para concorrer com os aparelhos top de linha como o LG G5, Galaxy S7 e a linha Xperia X, lembrando que o Snapdragon 820 é atualmente o mais rápido para dispositivos móveis, confira em “Snapdragon 820 é o melhor processador, Snapdragon 650 e 652 tem desempenho do Snapdragon 810”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *