Atualização, Samsung

Atualização corrige toque acidentais e fotos distorcidas no Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Com muitas novidades e melhorias, as atualizações sempre são bem-vindas, a Samsung sabe muito bem disso e está investindo pesado para melhorar seus novos tops de linha.

Sua nova atualização corrige toque acidentais e fotos distorcidas no Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, a fabricante está tentando pouco a pouco melhorar ainda mais os seus aparelhos.

A correção de toque acidentais foi feita praticamente para Galaxy S7 Edge, muitas pessoas costumam usar o seu smartphone com apenas uma mão, mas com o S7 Edge fica difícil já que as bordas do aparelho são curvadas.Galaxy S7

Essa atualização consegue verificar quando um usuário está usando apenas um dedo na borda da tela ou encostou a mão na tela e dessa maneira só irá identificar os toques feitos em áreas menores e os que forem feitos em grandes áreas são cancelados.

Como sabemos o Galaxy S7 chegou com uma excelente câmera e superou até o Xperia Z5 Premium, mas o aparelho se destacou mesmo em “Vídeo mostra Galaxy S7 se saindo muito bem contra uma câmera DSLR”.

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge atualização

Mesmo com todas essas qualidades, tudo pode ser melhorado e até mesmo ganhar novas funcionalidades, por isso, o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge ganha a função “fotos distorcidas” com essa atualização.

Esse novo recurso de “fotos distorcidas” está disponível nas opções da câmera do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, apesar dessa novidade a atualização não explica muito bem qual é a real função desse recurso.

Galaxy S7

Mas ao que tudo indica, quando a opção “fotos distorcidas” está ativa, o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge usam o software para manter a imagem mais bonita e sem borrões, mas como falamos ainda não sabemos o que esse recurso em especial irá trazer para os usuários dos smartphones.

Muito bom ver a Samsung investindo e liberando atualizações para os seus smartphones top de linha Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, a atualização está sendo liberada aos poucos em algumas regiões, mas poderá demorar dias ou até semanas para a novidade chegar para todos.

Você pode conhecer melhor os smartphones em “Com data marcada para chegar ao Brasil, Galaxy S7 a partir de R$3.800 reais”.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *