Tecnologias

Unuiga S905 quer ser o PC Android 64Bits mais barato do mundo e chega com o Remix OS 2.0

Unuiga S905

Sabemos que o Android é formidável, com ele podemos fazer o que quisermos, por isso, o Unuiga S905 quer ser o PC Android 64Bits mais barato do mundo e chega com o Remix OS 2.0.

Custando entre 25 e 45 dólares o Unuiga S905 quer ser destacar entre outros dispositivos e quer se tornar o PC Android 64Bits mais barato do mundo, se tudo seguir corretamente o projeto tem muito potencial.

O Unuiga S905 chega equipado com um processador de 64Bits Amlogic S905 Cortex-A53 de 4 núcleos com velocidade de 2.0Ghz e uma GPU Mali-450 com 5 núcleos gráficos.

Unuiga S905

Só com essas especificações podemos notar que o Unuiga S905 é um aparelho decente e que não irá fazer feio com jogos e aplicativos mais atuais.

Com a intenção de ser um PC Android, o Unuiga S905 permite que você tenha acesso a loja Google Play para baixar aplicativos, jogos e tudo o que precisa.

O sistema do Unuiga S905 é o novo Remix OS 2.0, versão modificada do Android que possui multitarefa e multijanela para uma maior produtividade, conheça melhor o sistema em “Remix OS 2.0 permite usar o Android via pen-drive em qualquer PC”.

Por fora, o Unuiga S905 é simples e só mostra um botão para ligar ou desligar o aparelho, mas por dentro ele possui muita tecnologia que irá deixar muitos equipamentos tudo-em-um abalados.

Além do processador e da GPU gráfica que já citamos, o aparelho chega em duas versões diferentes, a normal com o nome de Unuiga S905 e a mais potente com o nome de Unuiga S905+, a diferenças entre os modelos são a memória RAM (1GB, 2GB), espaço interno (16GB,32GB) e as especificações do Wi-Fi, os valores são respectivos com seus nomes.

Unuiga S905

Os outros itens, são idênticos, mesmo processador, sistema, ethernet de 1000M Gigabit, suporta vídeos em 4K@60fps, saída HDMI 2.0, AV e SPDIF, possui leitor de cartão de memória e duas entradas USB 2.0.

Como podemos ver o Unuiga S905 não está de brincadeira, e quando fala que quer se tornar o PC Android mais barato do mundo também podemos confiar, já que o seu valor de US$25 dólares é extremamente baixo para as funções e qualidades que possuem.

Atualmente o Unuiga S905 é um projeto no Indiegoo, site de financiamento, se o valor for alcançado, os primeiros aparelhos Unuiga S905+ começaram a ser feitos em abril, e serão enviados nesse mesmo mês, os Unuiga S905 só serão enviados em maio.

Saiba mais sobre o Unuiga S905 e se quiser comprar visite o site Indiegoo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *