Notícias, Samsung

Rumor indica que o Galaxy S7 Mini terá o processador Snapdragon 820 ou Exynos 8890

Galaxy S7

A Samsung pode estar trabalhando em uma versão menor do seu top de linha, rumores indicam que o Galaxy S7 Mini terá o processador Snapdragon 820 ou Exynos 8890.

Os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge forma anunciados, mas seu lançamento aconteceu dias atrás em alguns países, os aparelhos são top de linha e possuem duas versões de processadores, você pode conferir o desempenho de cada um deles em “Processadores do Galaxy S7 são testados, confira o resultado do Snapdragon 820 contra Exynos 8890”.

Novos rumores indicam que a Samsung está trabalhando em uma versão menor do seu novo S7, mas essa versão conhecida como Galaxy S7 Mini chegará com o mesmo processador do Galaxy S7 tradicional, ou seja, o processador Snapdragon 820 ou Exynos 8890 irá equipar também essa nova e pequena versão.

Não será a primeira vez que iremos ver uma versão menor ter o mesmo processador da versão maior, isso virou uma tradição na linha Xperia Z, linha que infelizmente chegou ao fim, saiba mais em “Não teremos mais smartphones Xperia Z, nova linha da Sony será Xperia X”.

Galaxy S7

Então o Galaxy S7 Mini poderá chegar com um processador Snapdragon 820 ou Exynos 8890, mas também terá outras especificações que irão chamar a atenção dos consumidores.

Os rumores falam que o Galaxy S7 Mini terá uma tela de 4.6 polegadas, com resolução de 1280×720, como falamos o processador será um Snapdragon 820 ou Exynos 8890 dependendo da região, ainda teremos 3GB de memória RAM e a câmera traseira do aparelho será de 12MP, mas não sabemos se é a mesma câmera do S7 tradicional.

Infelizmente nem todos os rumores sempre se confirmam, lembram que no ano passado apareceu até fotos mostrando o Galaxy S6 Mini?  Você pode ver em “Depois de aparecer em benchmark Galaxy S6 Mini tem fotos vazadas”, mas até hoje o aparelho não foi lançando de forma oficial.

Se for uma realidade, o Galaxy S7 Mini parece interessante e será uma ótima escolha para quem está esperando um smartphone pequeno e muito potente.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *