Vivo XPlay 5 smartphone com memória RAM de 6GB confirmado na China

Vivo Xplay 5 Elite

Novos aparelhos possuem 4GB de RAM, mas a China surpreende novamente e Vivo XPlay 5 smartphone com memória RAM de 6GB é confirmado na região.

Poucos dias atrás conhecemos os novos Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, LG G5, Xperia XA, Xperia X e Xperia X Performance, aparelhos que possuem de 2GB até 4GB de memória RAM.

Para superar os seus concorrentes a fabricante Vivo foi mais longe e resolveu investir pesado em seu novo aparelho, conhecido como Vivo XPlay 5, o smartphone possui memória RAM de 6GB.

vivo-xplay5-1

Se você lembrar, 4GB de memória RAM foram novidades inclusive com a chegada do Asus Zenfone 2, com tanta RAM disponível o aparelho permite fazer isso “Vídeo: ZenFone 2 de 4GB permite alternar entre 5 jogos sem reiniciar nenhum”.

Fabricante Vivo resolveu superar qualquer outro aparelho lançado ou anunciado até o momento, no lugar de trazer “somente” 5GB de RAM, a empresa resolveu sair bem na frente e trazer 6GB de memória RAM de uma só vez, o que é memória mais do que suficiente para um dispositivo móvel.

vivo-xplay5-4

Além de anunciar que o Vivo XPlay 5 terá memória RAM de 6GB, a fabricante também anunciou que o smartphone chegará equipado com o mais recente Snapdragon 820, mesmo processador que equipa os novos tops de linha da Sony, Samsung e LG.

Na tela a fabricante Vivo fala que o seu novo smartphone Vivo XPlay 5 possui uma tela dupla curvada, mas ainda não deu detalhes do aparelho e de suas funções. Nas fotos vazadas do aparelho podemos observar que a tela do dispositivo mostra semelhanças com a linha Galaxy Edge da Samsung.

vivo-xplay5-2

O Vivo XPlay 5 smartphone com memória RAM de 6GB será anunciado de forma oficial no dia 1 de março, mas como outros aparelhos da fabricante, ele pode ficar exclusivo para a China e não ser lançado em outras regiões.

Será que realmente precisamos de tanta memória RAM disponível em nossos smartphones? Ou as fabricantes querem mesmo chamara a atenção para seus aparelhos por terem especificações cada vez maiores? Deixe seu comentário.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezoito =

Send this to a friend