Tecnologias

Le Super Bike a bicicleta com o sistema Android e que possui laser para mostrar espaço ocupado

Le Super Bike

Na China já é possível comprar Le Super Bike a bicicleta com o sistema Android e que possui laser para mostrar espaço ocupado pelo ciclista.

O sistema Android é um dos mais versáteis do mundo, ele permite que você possa usá-lo em praticamente qualquer equipamento eletrônico, a empresa Leeco resolveu adicionar o sistema Android diretamente em sua nova bicicleta.

Sim, a bicicleta Le Super Bike possui um smartphone Android integrado ao seu guidão, mas com o sistema operacional modificado para te auxiliar e mostrar os itens realmente interessantes, o aparelho possui um processador de 1.3GHz de velocidade, tem 4GB de RAM e uma tela de 4 polegadas.

Com o smartphone integrado o usuário poderá fazer e usar as principais funções de um telefone com Android, ou seja, poderá ligar, receber ligações, enviar e receber mensagens de texto, escutar música e muito mais. A Le Super Bike vem de fábrica com um alto-falante para você escutar suas músicas

A ideia principal para o smartphone Android na bicicleta Le Super Bike é para o ciclista ter detalhes como mapas, navegação, estatísticas de velocidade e de calorias perdidas.

O guidão da Le Super Bike é modificado e possui muitos itens interessantes, é possível, trocar de música, aumentar o volumar, dar seta igual a motos.

Grande destaque da bicicleta Le Super Bike são seus lasers que servem para mostrar no chão o espaço que o ciclista está ocupando, junto com eles temos também as luzes traseiras e dianteiras que são ligadas de forma automática graças aos sensores de luz ambiente.

A bicicleta só irá funcionar com a impressão digital do usuário e por isso suas rodas ficam travadas até o final da bateria, todo o sistema se mantém ativo graças a bateria que pode ser carregada na tomada ou através de pedaladas.

Toda a bicicleta Le Super Bike é feita em fibra de carbono ou titânio, como item opcional os consumidores podem adicionar uma câmera que se prende ao guidão para filmar suas aventuras.

Na China a bicicleta Le Super Bike já está sendo vendida por US$800 dólares, mas a empresa já tem planos de lançar a bicicleta nos EUA ainda esse ano.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *