De metal e com bordas curvas LG Class é lançado na Coreia do Sul

O LG Class já tinha chamado um pouco de atenção de alguns rumores, agora de forma oficial o aparelho é lançado, LG Class é de metal e possui bordas ligeiramente curvadas.

A LG ao que indica que querendo testar novas formas e materiais em seus aparelhos e o primeiro dispositivo “diferente” da fabricante é o LG Class, que chega com um visual novo ao contrário dos aparelhos já existentes.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

LG Class

LG Class

Tela de 5 polegadas

Processador de 4 núcleos Snapdragon 410 com velocidade de 1.2Ghz e GPU Adreno 306

Memória interna de 16GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 2GB

Câmera de 13MP com flash LED e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC e 4G

Bateria de 2.050mAh

Android 5.1.1 Lollipop.

Como podemos perceber pelas especificações o LG Class é um aparelho de linha média, ele concorre com o Moto G, ZenFone 5, Redmi 2 entre outros.

LG Class

Claro que o destaque do aparelho são seus matérias e visual, o LG Class é feito de metal por isso será resistente a quedas mais fortes, o visual do dispositivo é diferente dos padrões da LG, o Class chega com bordas ligeiramente curvas, os botões estão localizados na traseira e o alto-falante está ao lado câmera.

Com o novo visual e sendo de metal fica claro que a LG está lançando o aparelho para bater de frente com a linha Galaxy A da Samsung, linha que se destaca por trazer somente aparelhos feitos com metal o que dar um visual mais premium aos dispositivos.

O novo LG Class está custando cerca de US$338 dólares, atualmente só está sendo vendido na Coreia do Sul, mas a LG ainda não anunciou se o dispositivo será lançado em outras regiões, mas se for lançado será uma nova escolha para quem quer um aparelho de metal.

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − treze =