Smartphone, Xiaomi

Redmi 2 em sua versão Prime chega com mais RAM e espaço interno

Redmi 2 Prime

A Xiaomi acaba de lançar na Índia o seu novo Redmi 2 Prime, pequena, mas bem-vinda evolução do Redmi 2 vendido no Brasil.

No Brasil já temos a Xiaomi vendendo seu primeiro aparelho o Redmi 2, mas a fabricante acaba de lançar na Índia o Redmi 2 Prime que chega com mais espaço para jogos e aplicativos além de ter 1GB a mais de RAM.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

Redmi 2 Prime

Redmi 2 Prime

Tela IPS de 4.7 polegadas com resolução de 1280×720 com proteção DragonTrail

Processador Snapdragon de 64Bits de 4 núcleos com velocidade de 1.2GHz e GPU Adreno 306

Memória interna de 16GB com entrada para cartão microSD de 32GB e memória RAM de 2GB

Câmera de 8MP com resolução de 2448×3264 com foco automático, flash LED, filma em 1080p e câmera frontal de 2MP que grava vídeo em 720p

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth, A-GPS, GLONASS, Beidou, rádio FM, 4G e dual-chip

Bateria de 2200mAh com carregamento rápido

Sistema Android 4.4.4 com a ROM MIUI 6.

No design o Redmi 2 e o Redmi 2 Prime são praticamente o mesmo, mas a versão Prime é levemente menor que a versão atual.

Como destaque o Redmi 2 Prime possui 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna, o primeiro Redmi 2 possui 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno.

Redmi 2 Prime

Claramente que o Redmi 2 Prime chega para competir com o Moto G 2015 novo aparelho da Motorola que vem ao Brasil em várias versões diferentes, mas que em sua versão mais potente possui 16GB de memória interna e 2GB de RAM.

O novo Redmi 2 Prime está disponível na Índia com o valor de cerca de US$110 dólares, assim como aconteceu no Brasil, a Foxconn será a empresa que irá montar os aparelhos, sendo que os primeiros dispositivos serão importados.

A Xiaomi ainda não declarou se o aparelho Redmi 2 Prime também começará a ser vendido no Brasil como uma alternativa mais barato ao Moto G 2015, lembrando que o Redmi 2 já está à venda no Brasil com o valor de R$499 reais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *