Atualização, Samsung

Galaxy K Zoom mesmo com processador de 6 núcleos não será atualizado

Samsung Galaxy K Zoom

A Samsung confirmou que o Galaxy K Zoom não será atualizado para o Android 5.0 Lollipop, algo estranho para um aparelho que possui 6 núcleos.

Para quem não conhece o Galaxy K Zom é conhecido como Galaxy S5 Zoom em algumas regiões graças ao seu design parecido com o do S5, mas o seu maior diferencial é ter uma câmera traseira de 20.7MP e ser praticamente um hibrido entre um smartphone e câmera.

Confira as especificações do aparelho em “Samsung Galaxy K Zoom com 20.7MP, processador de “6 núcleos” e visual inspirado no S5”.

Podemos destacar nas especificações do Galaxy K Zoom que o aparelho possui processador de 6 núcleos, sendo 4 núcleos com velocidade de 1.3Ghz e os outros 2 com velocidade de 1.7GHz, possui 2GB de memória RAM e a câmera de 20.7MP possui zoom ótico de 10X e flash Xênon.

Galaxy K Zoom não receberá o Android 5.0 Lollipop

Mesmo com um hardware mediano o Galaxy K Zoom não será atualizado para o Android 5.0 Lollipop. A informação foi fornecida através da Samsung UK que usou o Twitter para avisar a um usuário que o K Zoom não seria atualizado.

Se fosse atualizado o Galaxy K Zoom poderia ganhar mais desempenho, mas o destaque poderia ser a Camera2 API que iria permitir os usuários tirarem fotos no formato RAW e que o aparelho pudesse ter a capacidade de fornecer várias opções para o usuário configurar totalmente a câmera do aparelho com o modo manual.

Mas infelizmente os donos de um Galaxy K Zoom só poderão usar o Android 5.0 Lollipop ou superior se colocarem uma ROM alternativa, de forma oficial o aparelho não receberá o Android 5.0 Lollipop.

Via: SamsungUK

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *