Notícias, Samsung

Segundo a Samsung ao contrário de rumores a linha Galaxy S6 está vendendo bem

Galaxy S6

Muitos rumores falam que a S6 não está vendendo o que deveria, mas segundo a Samsung a linha Galaxy S6 está vendendo bem.

Os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge são aparelhos top de linha, como destaque os aparelhos chegam com um hardware muito rápido e que dificilmente será ultrapassado por seus concorrentes nesse ano.

Segundo o banco de investimento Oppenheimer as vendas do S6 são baixas, em culpa pelas melhorias feita no visual e no hardware dos novos aparelhos, mas o que está influenciando ainda mais são as poucas melhorias que a TouchWiz está trazendo em relação aos modelos antigos.

Galaxy S6

Em relação ao Galaxy S5 os novos Galaxy S6 ganharam um hardware mais rápido e com melhorias incríveis o que tornam o aparelho até 3x mais rápido, mas as melhorias no sistema modificado da fabricante não trouxeram novidades significativas aos usuários de longa data.

Com hardware mais avançado, mais caro e com poucas melhorias na experiência de uso o Galaxy S6 segundo o Oppenheimer não consegue convencer os usuários do Galaxy S5 em uma possível troca de aparelho.

O banco de investimento ainda vai mais longe ao falar que esse resultado pode ser visto no primeiro mês de lançamento do Galaxy S6, foram vendidos 10 milhões de unidades, em compensação no mesmo período o Galaxy S5 vendeu 11 milhões.

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge Logo

Mas um executivo da Samsung falou que as vendas do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge estão cumprindo todas as metas internas de vendas da empresa, inclusive o aparelho vem vendendo mais do que o S5 no mesmo período de venda.

Segundo algumas pesquisas de mercado os Galaxy S6 estão vendendo cerca de 305 mil unidades diariamente, em comparação ao Galaxy S5 que vendia 124 mil e o Galaxy S4 que tinha vendas de 241 mil aparelhos por dia.

Com muitas ou poucas vendas a Samsung tem planos de promover propagandas e todo tipo de publicidade para aumentar as vendas do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge aparelhos que atualmente possuem o melhor hardware disponível em um smartphone no mercado mundial.

Via: Koreatimes

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *