Jogos

Doom, Doom 2 e Doom 3 chegam ao Android, mas somente para dispositivos Nvidia

Doom 3 Android

A Nvidia lançou Doom, Doom 2 e Doom 3 para Android, mas infelizmente o jogo é compatível somente com dispositivos selecionados que usam o processador móvel da fabricante.

Doom já virou um clássico, ele é desde sempre conhecido por ser um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa, pela jogabilidade simples e por seus monstros que querem te exterminar de qualquer jeito.

Somente para dispositivos Nvidia, Doom, Doom 2 e Doom 3 chegam ao Android, novidade pode ser aproveita em alguns aparelhos.

Para expandir, fazer propaganda e ainda mostrar a capacidade dos aparelhos com seus processadores, a Nvidia sempre faz alguns contratos para trazer jogos interessantes para a sua plataforma, assim a maioria dos games como o Doom, chegam com suporte completo para aproveitar todas as tecnologias disponíveis dos processadores Nvidia.

Doom 3 Android

Doom ganha uma nova jogabilidade e agora é totalmente compatível com telas de toque, o jogo também já vem com suporte para controles, o que ajudará os tradicionais jogadores de jogos de tiro em primeira pessoa.

A história de Doom 3: BFG Edition mostra que em marte foi descoberto um portal para o inferno, mas após vários experimentos a situação saiu do controle, você é o único sobrevivente e precisará da arma Soul Cube se quiser fechar o portal e retornar vivo para casa.

O game chega com gráficos em alta definição e, por isso, não será difícil ver a qualidade tanto nas cenas gráficas como no jogo rodando em si.

Doom 3 Android

Assim como aconteceu no PC, o Doom original e Doom 2 são jogos extras da versão Doom 3 BFG Edition, sendo que a versão de Android é um port do original que foi lançado para computadores e na época exigia um hardware muito potente.

Inicialmente o Doom 3: BFG Edition está disponível para a linha Shield e mais tarde chegará a novos dispositivos com processadores da Nvidia.

O preço até que é bom, Doom 3: BFG Edition está custando R$31,40, mas como são 3 jogos da série Doom, então praticamente você está pagando um pouco mais de R$10 reais por cada jogo, mas infelizmente não funcionam em qualquer Android e você precisará de um dispositivo com o processador Nvidia.

Confira mais jogos interessantes, indicamos Dead Trigger 2 jogo de tiro em primeira pessoa para Android e jogo de estratégia Zombie Anarchy.

Compre na loja Google Play:

Doom 3 : BFG Edition

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *