ASUS, Atualização

Asus adia o Android 5.0 Lollipop para o ZenFone 4, ZenFone 5, ZenFone 6 e PadFoneS

Asus Zenfone

A Asus de forma oficial anuncia que acaba de adiar a chegada do Android 5.0 Lollipop para a linha ZenFone 4, ZenFone 5, ZenFone 6 e PadFoneS.

Anteriormente a Asus anunciou um calendário com a data de atualização para os seus aparelhos, confira mais em “Asus anuncia datas de atualização para ZenFone 4, 5, 6 e PadFone S”.

Em resumo a Asus anunciou que as atualizações para os seus aparelhos iriam começar no meio desse mês “maio”, mas devido a alguns problemas todas as atualizações foram canceladas.

Asus logo

Segundo a Asus o atraso acontece por questões de novos problemas encontrados e que não estavam previstos inicialmente, para manter o aparelho de seus usuários funcionando e com um bom desempenho a fabricante resolveu não liberar a atualização nesse momento.

 

A equipe da Asus já está trabalhando para resolver os problemas encontrados o mais rápido possível e a atualização deverá sair assim que os problemas forem resolvidos, a empresa fala que soltará as atualizações o mais rápido possível.

Nesse mesmo anúncio a Asus fala que o seu The Infinity New Padfone (A86) irá demorar ainda mais do que os outros aparelhos, isso em grande parte por causa do seu processador que precisa de muitos ajustes para funcionar corretamente, algo parecido com o que aconteceu com o primeiro Moto X.

Asus Zenfone

É melhor esperar mais tempo e ter o Android 5.0 Lollipop funcionando direito no ZenFone 4, ZenFone 5, ZenFone 6 e PadFoneS do que receber uma atualização rápida que só traz problemas para o usuário.

Por enquanto todos os ZenFone 4, ZenFone 5, ZenFone 6 e PadFoneS ficarão com a versão oficial do Android 4.4 KitKat, mas não deverá demorar muito para enfim receberem o novo Android 50 Lollipop oficialmente, o jeito agora é esperar sair uma atualização estável e com melhorias para todos os modelos, mesmo demorando um pouco mais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *