Samsung, Vídeos

Vídeo: Mesmo sem proteção Galaxy S6 Edge suporta fica embaixo d’água

Galaxy S6 Edge na água

Os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge chegam em abril, os aparelhos parecem que realmente foram feitos para durar, nesse vídeo podemos ver que mesmo sem proteção o Galaxy S6 Edge suporta fica embaixo d’água.

Nesse ano a Samsung anunciou seus novos dois tops de linha o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, o que muda entre os dois é que o ultimo não possui bordas laterais por sua tela ser curva. Em relação ao Galaxy S5 os novos S6 perderam a entrada para cartão de memória e a proteção contra água, mas agora os novos top de linha são de metal e possuem a proteção Gorilla Glass 4.

O impressionante é que como podemos ver no vídeo o Galaxy S6 Edge consegue ficar cerca de 23 minutos na água sem sofrer danos, para um smartphone que não possui proteção contra água é uma marca excelente. A maioria dos aparelhos com proteção contra água podem ficar cerca de 30 minutos sem que qualquer dano ocorra.

Somente depois de 23 minutos o aparelho começa apresentar alguns problemas, mas depois de algumas tentativas o aparelho até é ligado novamente, aparentemente funcionando corretamente, mas como entrou agua na câmera a mesma fica embaçada.

O Galaxy S6 Edge por ter uma tela curva sem borda aparentemente se mostra mais frágil que o S6 tradicional, mas ultimamente temos visto que o aparelho é mais resistente do que imaginávamos, parece que dessa vez a Samsung investiu muito para que o aparelho não sofra qualquer tipo de dano.

Galaxy S6 Edge na água

Além desse vídeo que mostra o Galaxy S6 Edge submerso mesmo sem possuir proteção contra água, temos um vídeo que você ficará até assustado com tamanho força que é usada para arremessar o aparelho no chão, para ver o vídeo aperte em “Vídeo: Verdadeiro teste de queda para o Galaxy S6 Edge”.

Com novos materiais e novo processador o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge prometem ser um dos melhores aparelhos do mercado, tanto por seu desempenho como para as suas proteções que irão evitar a quebra dos aparelhos em pequenos acidentes que por um acaso podem acontecer diariamente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *