Atualização, Motorola

Moto Maxx “Moto Turbo” no Brasil e na Índia começam a receber o Android 5.0.2 Lollipop

Moto Maxx Android 5.0.2

A Motorola começou a atualizar os seus aparelhos Moto Maxx “Moto Turbo” no Brasil e na Índia para o Android 5.0.2 Lollipop.

Para quem não sabe o Motorola Droid Turbo chegou ao EUA, logo depois foi lançado no Brasil e no México com o nome de Moto Maxx, poucos dias atrás o mesmo aparelho foi lançado com o nome de Moto Turbo na Índia.

Agora sem muitos avisos usuários do Moto Maxx no Brasil e do Moto Turbo na Índia começam a receber o Android 5.0.2 Lollipop de forma oficial.

Moto Maxx Android 5.0.2

Mas temos algo estranho para relatar, na Índia o Moto Turbo está realmente sendo atualizado para a versão 5.0.2 inclusive já existe até mesmo a imagem de fabrica disponível para ser baixada e instalada no aparelho.

No caso do Brasil não são todos os usuários que estão recebendo essa atualização, somente alguns poucos aparelhos estão sendo atualizados para o Android 5.0.2, mas ainda não sabemos o motivo para que somente poucas pessoas tenham recebido a atualização.

Moto Turbo Android 5.0.2

No caso da Índia a temos disponível o Android 5.0.2 com a versão 22.34.11 e no Brasil temos disponível o Android 5.02 da versão 22.34.13, isso significa que o nosso país está recebendo uma versão melhorada.

Muitos usuários com a versão brasileira relatam vários problemas com o Wi-Fi, com a duração da bateria que agora é menor, alguns aplicativos compatíveis com o Android 5.0 param de funcionar entre outros problemas.

A atualização tem em média um pouco mais de 600MB e precisa ser baixada preferencialmente através de uma rede Wi-Fi.

Moto Maxx Android 5.0.2

Sei que muitos usuários esperavam o Android 5.1 no Moto Maxx, ainda mais depois que muitos sites noticiaram isso, o problema é que para a Motorola o Moto Maxx e Droid turbo são dois aparelhos diferentes e sempre serão tratados assim não importa se possuem o mesmo hardware.

No final o Droid Turbo irá ser atualizado para o Android 5.1 e o Moto Maxx está sendo atualizado para o Androd 5.0 e claro que futuramente também tem tudo para receber a versão mais recente do sistema.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *