Atualização

Rumores indicam Android 5.1 para o final de fevereiro com muitas melhorias

Android 5.1 Lollipop

O Android 5.0 Lollipop está chegando aos poucos para os aparelhos top de linha, sua versão 5.0.1 já está disponível para os aparelhos Nexus e rumores indicam que o Android 5.1 estará chegando no final de fevereiro.

Os rumores surgiram do Androidpit que segundo algumas informações o Google estaria trabalhando a todo vapor para conseguir corrigir todos os bugs que o Android 5.0 Lollipop trouxe para o sistema.

Bugs que já falamos aqui e iremos relembrar agora, o Android 5.0 Lollipop trouxe alguns bugs que não permitia fechar aplicativos, a câmera e lanterna paravam de funcionar, o Wi-Fi não podia ser usado em alguns casos, a bateria estava sendo consumida rapidamente e ainda existe um bug no gerenciamento de RAM do sistema.

Os bugs acontecem de formas aleatórias, ou seja, nem todo mundo tem algum desses problemas, mas quem está sofrendo com esses bugs é algo irritante e que pode deixar qualquer um bravo.

Com o Android 5.1 Lollipop o Google quer resolver todos esses problemas e ainda melhorar algumas coisas que não estão como deveriam, confira as novidades que podem chegar com o novo Android 5.1:

Android 5.1 Lollipop

Melhorias na estabilidade do sistema

Melhorias no gerenciamento de RAM

Correção para fechamento de aplicativos

Correção no consumo excessivo de rede quando usado o Wi-Fi e na conexão do mesmo

Problemas de notificações resolvidos

Possível atualização no Material Design para resolução de problemas

Adicionado modo silencioso

Experiência de áudio melhorada e corrigida

Outras melhorias ainda não citadas.

Se este rumor estiver certo o novo Android 5.1 Lollipop chegará principalmente para melhorar o sistema, com isso teremos mais estabilidade, uma melhoria no gerenciamento de memória, correção para o alto consumo de bateria no Wi-Fi entre outros pequenos detalhes como no Material Design.

Agora teremos que esperar até que essa atualização seja lançada de fato, o problema é gigante para os usuários que estão passando por alguns desses problemas já que são um pouco mais de 2 meses esperando uma correção para conseguir usar o smartphone sem qualquer problema.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *