Jogos

Yu-Gi-OH Duel Generation é o jogo da série para o Android

Yu-Gi-OH

A muito tempo estava esperando um Yu-Gi-Oh para o Android, mas o tempo foi passando e nada de chegar, agora a espera acabou, em versão Duel Generation o jogo da série chegará em breve.

A Konami acaba de anunciar que essa grande novidade chegará ao Android, mas o melhor é que será totalmente gratuito para jogar.

Yu-Gi-OH Duel Generation é o jogo da série para o Android, novo game quer trazer um pouco do desenho para seu smartphone.

Para quem nunca assistiu o desenho, basicamente ele mostra as aventuras que os personagens precisam superar, mas lutando através de cartas de monstros, essas batalhas são chamadas de “Duelo”, nele, cada um tem seus pontos de vidas e quem perde é aquele que tem 0 pontos de vida ou que não possui mais nenhuma carta para puxar.

Yu-Gi-OH

O legal no Yu-Gi-OH é que você precisa conhecer as cartas para conseguir fazer as fusões de monstros, recurso que permite unir duas ou mais cartas para criar monstros ainda mais fortes, ainda temos cartas magicas e as cartas de armadilha que podem virar o jogo a qualquer momento.

Nessa versão para Android o game chega com mais de 6000 cartas diferentes e em atualizações futuras serão acrescentadas novas cartas de monstros, armadilhas e mágicas.

O game chegará com 3 modos de jogo, o tutorial para você aprender um pouco mais das regras e das possibilidades das cartas, a campanha onde você irá enfrentar os adversários conhecidos do desenho e, por fim, o modo on-line onde você irá desafiar pessoas do mundo todo.

Yu-Gi-OH Duel Generation é o jogo da série para o Android

Além disso, a Konami irá fazer desafios semanais para que os jogadores possam mostrar o seu nível habilidade e de domínio das suas cartas.

Como falamos, o jogo Yu-Gi-OH Duel Generation para Android será totalmente gratuito para jogar, mas terá compras no app, ou seja, quem quiser uma carta rara poderá comprar com dinheiro de verdade, mas se preferir, você pode ir enfrentando os adversários para ganhar novas cartas e incrementar seu baralho.

O dia do lançamento ainda não foi divulgado, sabemos que ele será compatível com tablets Androids, tablets iPad e o tablet Kindle Fire, esperamos que o jogo seja compatível com smartphones, mas no anúncio isso não está especificado, em um mês o jogo poderá está disponível para todos, vamos aguardar que em breve teremos mais informações.

No momento fique se divertindo com Magic the Gathering e Digimon Heroes que é um jogo de cartas.

*Atualização:

Yu-Gi-Oh! Duel Generation já está disponível no Android.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Meu jogo trava na Tela “Press Tochscreen” após a instalação da versão 5 do Android no meu Moto G Geração 2. Como poderei resolver esse problema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *