Escreva para pesquisar

Opinião

Item mais importante na duração da bateria na vida real é o tempo de tela ligado

É algo extremamente necessário fazer várias pesquisas antes de adquirir um novo aparelho, sempre é bom saber informações como processador, tela, memória interna, mas o destaque é maior quando o assunto é bateria e sua duração.

Talvez a maior decepção que a pessoa possa ter com seu novo smartphone é em relação a bateria, hoje iremos mostrar que o item mais importante na duração da bateria na vida real é o tempo de tela ligado, ele tem relação direta com o tempo que seu smartphone irá ficar ligado.

Quando os usuários fazem suas pesquisas e sempre leem que a bateria de tal smartphone dura facilmente o dia todo, aí a pessoa compra o aparelho e tem uma grande decepção ao usar diariamente.

A decepção acontece pelo fato do smartphone em seu uso não durar o dia todo como muitos reviews encontrados na internet dizem que dura, isso hoje em dia acontece muitas vezes, mas hoje saberemos como realmente avaliar a bateria do smartphone que você quer comprar ou que você possui.

Tempo de tela ligado Android

O item mais importante na duração da bateria na vida real é o tempo de tela ligado, esse item mostra realmente o tempo que o seu smartphone está sendo usado de verdade e a duração mais realista possível da sua bateria.

Se uma pessoa usa pouco o seu smartphone, vamos dizer cerca de 2 horas de tela ligada, por exemplo, ele irá conseguir fazer sua bateria durar cerca de dois dias, mas se você usar mais que esse tempo facilmente terá que recarregar o seu aparelho no final do dia ou se não até antes desse período.

Logicamente que outros fatores como acessar a internet através da operadora de telefone “dados” no lugar do Wi-Fi irão diminuir esse tempo de forma considerável, vídeos e jogos também são grandes consumidores de bateria.

Mas deixamos avisados a todos que um dos itens que mais temos que pesquisar são os resultados da bateria com a tela do smartphone em questão ligada, esse teste é um dos que mais podem mostrar a realidade da bateria.

Lembre-se de sempre pesquisar a duração da bateria de seu novo smartphone com média em seu uso para nunca ficar decepcionado com a duração da bateria do seu novo dispositivo.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *