Samsung, Tablets

Novos tablets Galaxy Tab S entram em pré-venda no Brasil

Galaxy Tab S 10.5

A Samsung anunciou que seus novos tablets da linha Tab S ficariam disponível no Brasil até o final desse mês.

Agora já encontramos na internet várias lojas com os aparelhos em pré-venda, os novos aparelhos chegam com processadores potentes de 8 núcleos e com o diferencial de ter a tecnologia 4G de fábrica.

Vamos conferir as especificações dos novos tablets:

Galaxy Tab S 10.5

Galaxy Tab S

Tela Super AMOLED de 8.4 polegadas com resolução de 1600×2560 ou 10.5 polegadas com resolução de 2560×1600

Processador Exynos 5 Octa-core com velocidade de 1.9GHz em 4 núcleos e velocidade de 1.3GHz nos outros 4 núcleos

Memória interna de 16GB com suporte para cartão microSD e memória RAM de 3G

Câmera traseira de 8MP com resolução de 3264×2448 com foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal com qualidade de 2.1MP

Wi-Fi, 4G, Bluetooth 4.0, DNLA, MHL 2.1, infravermelho, GPS com suporte para GLONASS e Beidou

Bateria de 4900mAh par ao modelo de 8.4 polegadas e 7900mAh para o modelo de 10.5 polegadas

Android 4.4.2 KitKat.

Galaxy Tab S 8.4

Essa versão lançada no Brasil é diferente da versão internacional, na versão do Brasil temos o processador Exynos 5 Octa-core, na versão internacional temos o processador Snapdragon 800.

Essa mudança no processador segundo a Samsung foi para adequar o modelo especialmente ao nosso país que precisa de necessidades diferentes de outros países.

Tanto o Galaxy Tab S de 8.4 ou o modelo de 10.5 possuem praticamente o mesmo hardware, sendo que a diferença de destaque fica para o tamanho da tela.

Galaxy Tab S 8.4

Ambos os novos Galaxy Tab S possuem o leitor de digital igual ao do Galaxy S5, segundo a Samsung o leitor de digital oferece uma maior segurança ao mesmo tempo que permite um rápido acesso ao aparelho por você, já que não será necessário nenhum tipo de senha para desbloquear.

Outra novidade bem vinda é o infravermelho que irá permitir que você usa seu tablet para controlar várias TVs, rádios e tudo que tenha essa tecnologia.

A interface do Galaxy Tab S é a padrão para os aparelhos da Samsung então se você tem um aparelho da fabricante rapidamente irá se acostumar.

Galaxy Tab S 10.5

O lado ruim dos novos tablets da linha Galaxy Tab S são os preços que estão alto, o modelo de 8.4 polegadas custa R$1.799 reais, com tela de 10.5 o preço sobre para 2.049 reais, sendo que estão disponíveis na cor branca ou bronze.

Ambos aparelhos já estão em pré-venda em várias lojas virtuais com a data de envio para o dia 30 de agosto, data oficial do lançamento do Galaxy Tab S no Brasil,

Compre agora seu Galaxy Tab S

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *