Tecnologias

Capacete inteligente Skully AR-1 que possui conexão Bluetooth com seu smartphone

Capacete inteligente Skully AR-1
Conheça o capacete inteligente Skully AR-1, o capacete promete trazer muitas facilidades e maior segurança para os motoqueiros.

A tecnologia está evoluindo e com essa evolução vários aparelhos estão recebendo novas funções incríveis e hoje em dia já existem até casas completamente controladas por smartphone.

Agora a novidade é o capacete inteligente Skully AR-1 que possui conexão Bluetooth com seu smartphone, assim é possível acompanhar seu destino através do GPS entre várias novidades que iremos mostrar agora.

Capacete inteligente Skully AR-1

O capacete Skully AR-1 como falamos pode se conectar ao seu smartphone, com essa conexão é possível escutar música e atender ligações.

O capacete possui uma câmera traseira que fica sempre ligada e pode ser vista na lateral direita do capacete, essa câmera tem a intenção de evitar a maioria dos acidentes, além de ajudar o motoqueiro sempre prestar atenção na estrada.

Segundo a empresa Skully Systems o capacete possui a câmera traseira em um ângulo de 180 graus, com esse ângulo é possível ter uma visão total do que está atrás de você além de poder ver os pontos cegos das laterais.

Capacete inteligente Skully AR-1

A tela do capacete mostra informações como mapa, ligações, entre outras informações, mas se preferir a tela pode mostrar outros tipos de informações como velocidade, temperatura e muito mais, além da possibilidade de desativar ela totalmente.

Mas o diferencial do capacete é a conexão com GPS que permite que você consiga acessar o mapa a qualquer momento e ir seguindo o mapa que aparece somente em seu capacete, o próprio capacete possui a capacidade de armazenar os mapas para que você não fique perdido em qualquer lugar.

A bateria do capacete inteligente Skully AR-1 dura 9 horas, o capacete ainda pode ser carregado com um cabo qualquer dos smartphones Android.

Capacete inteligente Skully AR-1

Totalmente à prova d’água o Skully AR-1 possui vários eletrônicos que são selados e protegidos com revestimentos especiais para manter os líquidos afastados de qualquer lugar que possa causar algum estrago.

Skully Systems fala que o capacete está sendo testado e continuará até ser lançado oficialmente, ainda anunciam que o capacete é totalmente seguro e que melhorias de segurança serão adicionadas se forem necessárias.

Além de melhorias na segurança o capacete Skully AR-1 irá ter melhorias que chegarão via OTA, essas atualizações serão focadas em trazer correções e novas funcionalidades além das que já estão disponíveis.

Capacete inteligente Skully AR-1

A parte que muitos não devem gostar é do preço que atualmente está em US$1399 dólares, mas para quem mora em outras regiões fora dos EUA o valor sobe para US$1,599 dólares o que é muito dinheiro até mesmo para quem morra nos EUA.

Se tiver dinheiro e gosta de motos o capacete é interessante e possui funções únicas que podem valer o valor gasto no equipamento.

O capacete inteligente Skully AR-1 está recolhendo fundos no site indiegogo e já superou o valor mínimo para que seja produzido em massa, para mais informações entre no site indiegogo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *