Samsung, Smartphone

S5 Mini enfim um Galaxy menor com algumas funções do S5 original

Galaxy S5 Mini

Sempre que tem um mini nos aparelhos da Samsung não é um bom sinal, mas com o novo modelo tudo parece ser diferente, o S5 Mini enfim um Galaxy menor com algumas funções do S5 original.

Nessa nova versão mini de um dos seus aparelhos a Samsung investiu um pouco mais nas funções do dispositivo e por isso agora o S5 Mini pode ser um bom atrativo para quem prefere um aparelho menor, mas com alguns recursos interessantes do Galaxy S5.

Confira as especificações do Galaxy S5 Mini:

Galaxy S5 Mini

Tela Super AMOLED de 4.5 polegadas com resolução de 720×1280 com Gorilla Glass 3

Processador Quad-core 1.4GHz Cortex A7 ainda não especificado

Memória interna de 16GB com entrada para cartão de até 64GB e memória RAM de 1.5GB

Câmera traseira de 8MP com resolução de 3264×2448, foco automático, flash LED, câmera frontal de 2.1MP ambas as câmeras gravam em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, dual-band, DLNA, Wi-Fi Direct, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0, A-GPS com suporte para GLONASS, 4G “somente na versão 4G” e NFC “somente na versão 4G”.

Bateria de 2100mAh

Android 4.4.2 KitKat modificado pela Samsung.

Galaxy S5 Mini

Assim como o Galaxy S5 original o S5 Mini também tem proteção contra poeira e contra água, sendo que ele é resistente em até 1 metro de profundidade por até 30 minutos.

Mas em algo que a Samsung surpreendeu a todos foi ao adicionar ao Galaxy S5 Mini o leitor de digital e o monitor de frequência cardíaca que são os dois mais novos sensores e que muita gente está querendo adquirir um Galaxy S5 pela segurança extra e por sempre poder acompanhar de perto a sua própria saúde durante os exercícios.

Galaxy S5 Mini

Falando em sensores temos que falar que o Galaxy S5 mini ainda terá o infravermelho e terá duas versões uma com e outra sem 4G, a versão com 4G tem o diferencial de ter o NFC, já a versão do 3G não irá possuir esse recurso, além é claro que o S5 Mini terá uma versão com entrada para dois chips telefônicos.

Na modificação do Android 4.4 feita pela própria Samsung se pode esperar praticamente todos os aplicativos e visual do s5 tradicional para o S5 Mini, em resumo o aparelho terá aplicativo de saúde, modo privado, modo especial para crianças, modo de economia entre outros aplicativos conhecidos.

Galaxy S5 Mini

O Galaxy S5 começará a ser vendido nesse mês na Rússia em 4 cores diferentes, preto, branco, azul e dourado, o preço não foi divulgado.

Compre agora o seu Galaxy S5 Mini.

Também recomendamos ficarem de olho em nossa sessão promoções.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *