Aplicativos

Agite o smartphone igual ao Moto X para ativar a câmera através do QuickCamera

QuickCamera

O Moto X trouxe recursos simples e que são importantes para seu usuários, logicamente que não iria demorar para os desenvolvedores lançarem alguns recursos do aparelho para todos os outros smartphones.

O primeiro recurso do Moto X que falamos no site que apareceu para vários aparelhos foi o de notificações na tela de desbloqueio, através de um aplicativo é possível ter praticamente as mesmas notificações do Moto X.

Agora a novidade é o aplicativo QuickCamera que reproduz o mesmo recurso do Moto X para ativar a câmera, ou seja, basta chacoalhar o telefone e o aplicativo de câmera será ativado automaticamente.

QuickCamera

O aplicativo ainda está em fase beta e está sendo desenvolvido por um desenvolvedor do XDA, mas ele já está disponível para quem quiser testar, você pode baixar via Google Play ou diretamente no XDA.

O aplicativo é pequeno com cerca de 4MB, com ele será mais fácil usar a câmera bastando balançar o telefone, com a nova atualização o QuickCamera agora usa o sensor de proximidade para evitar que a câmera seja ativada quando estiver no bolso ou bolsa.

QuickCamera

Além dessa prevenção para não ativar a câmera sem querer o aplicativo ainda faz o telefone vibrar toda vez que a câmera é ativada, o legal é que mesmo com o telefone desligado basta balançar o mesmo e sair tirando foto.

Para ser um testador do QuickCamera você precisa:

Seguir a comunidade do QuickCamera no Google+

Logo depois aceite ser um testador do QuickCamera

Por último basta baixar o aplicativo QuickCamera na loja Google Play

Se preferir pode conseguir informações, novidade e baixar o aplicativo QuickCamera diretamente no XDA.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *