Notícias, Samsung

Apple quer que Samsung pague 40 dólares por cada aparelhos que violou patentes

Samsung Apple logos

Sim a Apple quer que a Samsung pague 40 dólares por cada aparelhos que violou patentes e assim quer punir fortemente a fabricante por usar seus recursos sem autorização.

As guerras de patentes entre a Samsung e a Apple parecem que nunca vai ter fim, mas cada dia ela fica mais violenta e os ânimos estão a cada dia mais exaltados.

A Apple em seu lado parece que não está muito amigável para terminar rapidamente essa guerra de patentes, ela quer tirar tudo o que puder e muito mais da Samsung que é sua maior inimiga no ramo de smartphones.

As patentes que a Apple está acusando a Samsung de usar sem permissão são relacionadas ao número do telefone, busca unificada, desbloqueio de aparelhos, recurso auto complete e sincronização de dados.

Samsung Apple logos

Mas esse valor que a Apple está pedindo é absurdo para cada aparelho vendido da Samsung, com esse valor extremamente alto os aparelhos da Samsung deverão aumentar consequentemente.

Com esse alto valor o objetivo da Apple é desestabilizar a Samsung de uma maneira que ela não conseguiu até agora, se a Samsung for obrigada a pagar esse valor por cada aparelho será algo em torno de R$100 reais a mais que deverá ser coloca sobre o preço dos aparelhos que ainda estão no mercado.

E em 2010 a Apple queria fazer um acordo com a Samsung que seria 30 dólares para cada smartphone e 40 dólares para cada tablets nos primeiros 24 meses, mas claro que a Samsung não aceitou e por isso estamos chegando nessa situação extrema.

Tudo indica que a Apple não tem a menor pretensão de assinar um acordo amigável com a sua maior rival e agora ficará tudo nas mãos do juiz em um último recurso caso aos fabricantes não cheguem em um acordo.

Via: FossPatents

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *